Libra e o prazer

Librianos são filhos de Vênus, conhecida como Afrodite, a deusa do amor e do prazer. Portanto, quando falamos de Libra, falamos de prazer.

No entanto, o prazer das pessoas desse signo está mais relacionado à estética e à beleza. Os prazeres da carne, como a boa cama e a boa mesa só acontecem quando existe um ambiente acolhedor, equilibrado e basicamente belo.

Uma mesa mal posta pode acabar com a fome de um libriano, assim como um quarto mal arrumado, pode acabar com seu desejo, por maior que seja.

Estética e equilíbrio são os carros chefes do prazer.

Librianos são filhos de Vênus e bastante sedutores, mas seduzem sem perceber, com gentileza, educação e refinamento.

Eles são assim e dessa forma conquistam a todos, mesmo sem fazer nenhum esforço. Podem causar problemas em seus relacionamentos por isso, mas normalmente conseguem contornar.
Outro lado engraçado e levemente safado desse signo é a facilidade que possuem de manipular uma pessoa para dar sua opinião.

Como sempre digo: nunca dê mais que uma alternativa a um libriano. Ele vai morrer na dúvida. E assim que você cair no jogo dele, pronto! A decisão será tomada.
Elemento: Ar (as mulheres são avoadas e os homens cabeça de vento)
Planeta: Vênus
Par Ideal: Aries
Frases: Você vai sofrer pelo que me fez. A justiça tarda mas não falha, pois está comigo. – Podemos ir a qualquer lugar, desde que eu escolha.

Fantasias íntimas

O ambiente é altamente importante para as pessoas desse signo.

Sonham com lençóis de cetim, com flores por todo quarto, pétalas de rosas vermelhas pelo caminho da cama e em cima dela.

O ambiente deve ser belo e cheiroso e uma boa música de fundo também é fundamental. Nada de rapidinhas ou transas mal feitas. A sedução que antecede a excitação faz parte de todo ritual necessário para ganhar uma pessoa desse signo.

Signo Libra