Sobre o signo Áries

Çeu signo representa o nascimento, o começo de tudo, a tomada do primeiro passo para abrir o caminho e conquistar um lugar de destaque. Simboliza o combate realizado com audácia e entusiasmo, sem medo de seguir em frente. Você é independente e não abre mão de tomar suas próprias decisões. O seu comportamento pode ser comparado ao de um adolescente que batalha para crescer, mas, ao mesmo tempo, devido à inexperiência, dá algumas cabeçadas até aprender. A covardia e a anulação do desejo pessoal são inadmissíveis para você.
É do seu planeta regente, Marte, que você recebe energia para ter motivação, força e alcançar tudo aquilo que quer. O seu espírito competitivo, a sua ousadia e o seu estímulo também têm origem nas vibrações enviadas pelo planeta vermelho. A força do desejo e a necessidade constante de movimento e ação comandam a sua vida. Você é ágil, impaciente e não admite nenhum tipo de frustração. Tudo isso unido ao seu elemento, o Fogo, faz de seu signo um dos mais impetuosos de todo o Zodíaco. Fã das paixões ardorosas, você precisa ter certeza de que já curtiu a vida o suficiente para, só assim, dedicar-se de verdade a uma única pessoa, sem sentir que está perdendo outras oportunidades mais interessantes.
No Zodíaco, o seu símbolo é o carneiro. Selvagem, ele vai para cima de seu alvo e se mostra feroz quando algo não acontece da forma que planejou. Na sua vida, isso representa a sua coragem quando toma alguma decisão. Ao vislumbrar um ideal, você não teme os desafios e luta bravamente.