Horóscopo Leão Junho 2023

A saúde estará melhor, mas ainda haverá necessidade de descanso e relaxamento. Deixe seu corpo determinar sua agenda.

A maioria dos planetas estará no oriente e seus planetas sociais estarão em retrocesso. Deixe de lado as questões sociais e não procure ser popular. Trabalhe em sua realização pessoal — construa um estilo de vida e condições que criem felicidade. Trabalhe para tornar-se a pessoa que deseja ser e o amor acontecerá naturalmente.

De 80 a 90% dos planetas ainda estarão acima do horizonte. A carreira, embora menos agitada que há alguns meses, ainda estará proeminente e importante. Não se preocupe com as questões psicológicas e domésticas e concentre-se no mundo exterior. Agir corretamente o fará sentir-se bem.

Este mês, a maior parte dos planetas ainda está em movimento direto, mas haverá aumento da atividade retrógrada. O progresso ainda estará acontecendo em sua vida, mas num ritmo mais lento.
A carreira envolverá muito trabalho, mas parecerá divertida. Haverá alegria no trabalho.

A existência de muito poder em sua 1ª casa até o dia 21 mostra que esse será um mês voltado à realização das maiores esperanças e desejos. É um período de mais socialização com amigos e grupos. Parece haver mais satisfação na amizade que no amor romântico.

Depois do dia 21, o poder irá se dirigir para sua 12a casa, ativando os devaneios, criando um desejo de entrar em comunicação com Deus, de introspecção e de isolamento. O cansaço do mundo será um sentimento perfeitamente natural. Quem estiver no caminho espiritual fará importantes avanços nessa área — em conhecimento e compreensão. Mesmo as pessoas mais materialistas se envolverão com caridade e projetos pastorais.

O amor romântico estará mais calmo, com maior sincronia entre você e a pessoa amada. Mas será preciso exercitar a cautela no amor. Não será sábio agendar um casamento ou um divórcio para esse momento, pois o julgamento social não obedecerá aos padrões habituais. Os solteiros precisarão deixar o amor crescer e se desenvolver — nesse mês não se deve apressar o amor.

As finanças estarão estáveis, mas o retrocesso de Mercúrio no dia 23 sugere a necessidade de cautela ao gastar e investir. Faça compras importantes e compromissos financeiros antes do dia 23.
Mercúrio no signo de Câncer em sua 12a casa sugere ganhos provenientes da intuição e meios privados.

Não será um bom período para ostentar sua riqueza. Haverá mais trabalhos de caridade. Sonhos e orientação psíquica com relação às finanças precisarão de confirmação após o dia 23 de Junho — o significado poderá não ser o que você pensa.

Horóscopo 2023