Signo Câncer: nascidos em 23 de Junho

Os nascidos em 23 de junho envolvem-se freqüentemente em relacionamentos amorosos, seus ou de outras pessoas. Na verdade, valorizam uma relação íntima com seu companheiro mais do que qualquer outra coisa e fazem tudo o que podem para encantá-lo ou para supervalorizar seus encantos. É o sentimento intensamente magnético de estar apaixonado que tanto cativa essas pessoas. O fato de o dia 23 de junho ser muitas vezes comemorado como véspera do ponto médio do verão lhe confere ainda mais magia. Sendo estudiosos do amor, os nascidos neste dia desejam conhecer as motivações das pessoas ao buscarem umas às outras, como elas são fisicamente e cada detalhe da sua intimidade. Tal estudo não significa voyeurismo, tampouco o exclui.
Os relacionamentos são, é claro, o centro da vida da maioria das pessoas, mas quando se trata da intensidade de relacionamentos individuais, os nascidos em 23 de junho dificilmente são superados. No entanto, não são apenas suas emoções que os movem, mas todo o contexto social do romance. Os nascidos neste dia tendem a participar muito da sociedade, tanto em seus interesses quanto no seu estilo de vida. Portanto, raramente são vistos às ocultas com seu companheiro. Não se intimidam em participar as novidades do seu romance com os outros e desfrutam dos benefícios sociais que a vida em sociedade oferece aos casais. Entretanto, a não ser que sua religião assim o exija, casar-se não tem grande importância para eles, pois a aprovação legal pouco significa.
As pessoas nascidas no dia 23 de junho são atraídas pelo encanto da arte, da música e da literatura. São sempre os esplêndidos personagens, os temas mágicos ou a orquestração, as cores e as formas encantadoras que os atraem. As artes muitas vezes ocupam uma posição central na sua vida, pois são ouvintes, observadores e leitores muito dedicados. Na verdade, os nascidos neste dia freqüentemente encontram esse fascínio no personagem de um romance ou em um ator de cinema, que pode, temporariamente, substituir seus sentimentos pelo ser amado.
Os nascidos em 23 de junho certamente precisam ter vida mundana e o fazem, em geral, com equanimidade. São bastante práticos na administração do lar e no cumprimento das importantes tarefas diárias da vida. Mas, é claro, nunca devotam a esses assuntos a mesma energia que a empregada nas questões mágicas e magnéticas.
Os nascidos em 23 de junho que estudam as relações humanas categorizam e organizam na mente as informações. Adoram compartilhar suas idéias e têm muitas teorias estranhas e excêntricas sobre o amor e o sexo. Precisam precaver-se contra a tendência à indiscrição e à maledicência, e devem evitar imiscuir-se na vida alheia. Entretanto, para eles, isso é difícil, tão ávido é seu interesse. Os estudiosos do amor nascidos neste dia precisam ter cuidado com a inveja. Os intensamente envolvidos em relacionamentos precisam estar atentos a sentimentos de ódio e de ciúme, se as coisas não derem certo.

Continua lendo >>>