Os nascidos no dia 11 de agosto têm um forte desejo de revelar a verdade. Também têm atração pelo lado escuro da vida e pelos assuntos que deixam os outros pouco à vontade.
Acreditam ser seu trabalho trazer à luz, com coragem, o que está escondido: testar, sondar e, se necessário, expor quem finge ser o que não é. Ao fazerem isso, podem ser extremamente impiedosos.
A comprovação e a documentação da verdade, não importa o quão desagradável, pode vir a se tornar uma mania e mesmo o trabalho de sua vida.
Os mais evoluídos podem lidar com tais assuntos de uma maneira positiva e criativa, iluminando e ensinando os outros. Os menos evoluídos podem personificar essas verdades desagradáveis em si mesmos e desenvolverem atividades anti-sociais.
Esses últimos indivíduos podem, no entanto, elevar seu nível de consciência ao se conscientizarem de suas ações, comentarem sobre elas e buscarem passar para um plano mais elevado de existência.
A esse respeito, têm a oportunidade de passar por uma grande mudança evolucionária pessoal dentro de uma única vida.

Tatá Werneck nasceu em 11 de Agosto.
As pessoas nascidas no dia 11 de agosto possuem uma compreensão sutil da natureza humana e são difíceis de enganar.
Se tiverem interesse em dinheiro, investirão com sabedoria. Entretanto, são muito difíceis de tocar emocionalmente, uma vez que não confiam com facilidade.
Não acreditam que compartilhar e aceitar necessariamente as levará muito longe. Muitos deliberadamente se tornam invulneráveis aos sentimentos para avançarem sem embaraços ao longo do caminho escolhido.
E extremamente importante que as pessoas nascidas no dia 11 de agosto tenham uma audiência para seus pontos de vista desafiadores, às vezes perturbadores, e seu comportamento incomum. O que sabem precisa ser exibido, mostrado em público.
Se são críticos, suas opiniões precisam ser publicadas e examinadas, se atletas, suas proezas de habilidade ou força precisam ser pelo menos reconhecidas, sejam ou não admiradas.
Os nascidos neste dia buscam respeito, mas não se importam com a aprovação dos outros. De fato, a oposição ou o antagonismo que geram, muitas vezes, apenas atua como um estímulo, reforçando sua vitalidade e desejo de alcançar o sucesso.
Devem, no entanto, tomar cuidado para não despertarem tanta oposição a ponto de serem perseguidos pela negatividade e destruição por toda a vida.
As pessoas nascidas no dia 11 de agosto podem se dar muito bem quando aprendem a apresentar suas percepções na hora certa e da maneira mais produtiva possível.
Nas situações familiares, precisam ter cuidado para não se posicionarem no centro de problemas. Catalisadores por natureza, os nascidos neste dia tendem a despertar controvérsias em toda esfera social em que se encontrem. Violência, dissidência, esforço e luta parecem girar ao seu redor.
No entanto, os mais evoluídos conseguem incorporar tais energias selvagens em sua conversa, trabalho ou projetos criativos, evitando que perturbem sua vida pessoal.
À medida que envelhecem e, espera-se, ganham mais sabedoria, em geral seu lado rebelde é equilibrado.