Horóscopo Aquário Janeiro 2023

A maioria dos planetas ainda estará distribuída de forma aproximadamente igual entre as metades superior e inferior do mapa neste mês. Assim, haverá uma necessidade de equilibrar a vida interior com a vida exterior, atividades mundanas com atividades domésticas e familiares, sucesso no mundo com o sentimento de harmonia emocional. Mas, depois do dia 20, ocorrerá uma mudança e o poder planetário energizará a metade inferior do mapa — a metade abaixo do horizonte. Desse modo, lar, família e questões emocionais serão, com o decorrer do mês, gradati- vamente dominantes. No momento, está acontecendo uma importante mudança de atitude.
Entre 80 e 90% dos planetas estarão no setor oriental, e muitos no signo de Aquário, após o dia 20. Portanto, você estará extraordinariamente independente (sempre o foi, mas agora mais ainda), — mais livre, mais inclinado a desejar seu próprio estilo de vida, e mais propenso a conseguir. Agora o mundo terá que se adaptar a você e não o contrário.
Tendo de 90 a 100% dos planetas em movimento direto, você estará à frente de seus objetivos. Esse é um mês de grande progresso e realização.
Com tanto poder pessoal à sua disposição, não é má idéia passar mais tempo em isolamento no começo do mês e rever o ano passado. Reveja seus sucessos e seus fracassos e veja aonde deseja ir daí em diante. É muito importante ter clareza mental antes de começar a criar as condições e circunstâncias. Seja cuidadoso com os objetivos que estabelecer, porque certamente irá alcançá-los — junto com tudo que os acompanha.
O eclipse lunar do dia 21 será forte para você e assim o melhor a fazer—dois dias antes e um dia depois — será reduzir sua agenda. O eclipse representa uma deseletrificação cósmica — a energia que captamos da Lua é interrompida e nossos padrões não estão normais. Evite atividades estressantes neste período. Embora não desejemos que você seja despedido de seu emprego ou se divorcie durante um eclipse, qualquer coisa que não TENHA necessariamente que ser feita deve ser reprogramada.
O eclipse (junto com seu senso de independência e vontade) não é um bom presságio para um relacionamento atual. Pode ocorrer uma explosão. Um bom relacionamento provavelmente sobreviverá e irá se tornar ainda melhor — mas um relacionamento ruim pode estar condenado. Os solteiros talvez decidam que estão infelizes com seu status de solteiros e comecem a procurar um romance sério por volta dessa época. Terão que ser tomadas decisões importantes, a longo prazo, sobre um relacionamento atual. Você não poderá mais ficar indeciso e protelar as coisas.
A saúde e as finanças estarão excelentes durante todo o mês, mas especialmente depois do dia 20.

Horóscopo 2023