Virgem e o prazer

As pessoas de Virgem são metódicas, organizadas e normalmente presas a regras que muitas vezes não fazem nenhum sentido para pessoas de outros signos.

Muitas vezes se sentem aprisionados por tantas regras auto impostas e normalmente não conseguem se entregar plenamente ao prazer.

No entanto, quando conseguem superar esse aspecto de sua personalidade, por pertencerem ao elemento terra, podem sentir imenso prazer no amor e na intimidade.

Mas a confiança é fundamental nesse processo, pois precisam de aceitação e acolhimento para se entregarem.

Virginianos são certinhos e detestam burlar leis ou regras.

Portanto, encontrar um lado safado desse signo não é uma tarefa fácil. Costumam ser altamente corretos e éticos e não usam de falcatruas para conseguirem o que querem.

Não são extremamente vaidosos ou sensuais para usar de manipulação ou sedução para atingirem suas metas. No entanto, eles são autoritários e muito secretamente querem ser os donos da última palavra.

Não sei se isso pode ser considerado seu lado safado, mas muitas vezes eles irritam profundamente as pessoas em seu entorno por essa tendência.

Não admitem os próprios limites e nem dos outros. Sempre serão muito rígidos em admitir qualquer erro ou deslize alheio.
Costumam ser duros, muito duros, até com os que mais amam.
Elemento: Terra
Planeta: Mercúrio
Par Ideal: Peixes.

Signo Virgem