Signo Virgem: nascidos em 26 de Agosto

Os nascidos em 26 de agosto raramente assumem a posição mais visível, seja em uma função empresarial, familiar ou social. Em geral, preferem trabalhar junto com outros em um objetivo comum. Mais especificamente, ligam-se emocionalmente a alguém mais poderoso e extrovertido, talvez um parente, parceiro ou amigo que chame a atenção. Por essa razão, precisam lutar por reconhecimento. No fundo, conhecem seu próprio valor, mas o mundo nem sempre é tão rápido em reconhecê-lo.
Se os nascidos neste dia se satisfizerem com um papel secundário, ou forem pacientes o suficiente para esperarem por seu momento de liderar, serão felizes e diligentes; senão, poderão sentir-se frustrados e serão pouco produtivos.
Os que trabalham sozinhos podem parecer solitários e isolados. É verdade que alguns indivíduos nascidos no dia 26 de agosto possuem sentimentos de auto-piedade e são muito sensíveis a todas as formas de negação e rejeição. Se, no entanto, esses solitários tiverem força de vontade, seguem em frente durante anos e, recebendo recompensa ou não, trabalham de forma estável e sem queixa.
Os nascidos no dia 26 de agosto, em geral, são excelentes pais, porque compreendem a importância da estrutura e da organização na vida dos filhos. Os que têm pouca ambição, em geral, exigem menos de sua prole. Se, no entanto, sentem-se frustrados devido à ausência de talento ou reconhecimento em sua carreira, precisam tomar cuidado para não colocarem o peso de seus sonhos em seus filhos mais dotados e exigirem demais deles.
Muitos gostam de trabalhar nos bastidores e, em casos excepcionais, podem ser a força propulsora por trás de um indivíduo ou grupo conhecido. Não apenas são bons parceiros de equipe, na realidade, sentem prazer em manterem-se despercebidos e anônimos; ao invés de choramingar pela falta de atenção, podem, na realidade, deleitarem-se com a liberdade, segundo a entendem, de realizarem seu trabalho sem muita interferência do ego. Tais indivíduos dedicados têm, em geral, grande valor para sua família e trabalho.
Mais cedo ou mais tarde, entretanto, as pessoas nascidas no dia 26 de agosto podem parar (muitas vezes após os cinqüenta anos de idade) e perguntar “Ei, e a minha parte?” ou Meu Deus, o que aconteceu com a minha vida?. Nesse momento são capazes de desistir de atividades altruístas e seguir por um caminho totalmente novo. Embora isso possa ser um choque para os que dependeram deles ou talvez não os apreciassem, elas provavelmente sentirão que merecem sua recém-descoberta liberdade, sofrendo pouca ou nenhuma culpa ao fazerem a mudança.

Continua lendo >>>