Signo Virgem: nascidos em 20 de Setembro

Os nascidos em 20 de setembro estão convencidos de sua habilidade para lidar com qualquer situação. Estão muito preocupados com os interesses do seu grupo e estão dispostos a fazer qualquer coisa para assegurar o andamento harmonioso dos projetos em que estão envolvidos. Para algumas mulheres, isso pode significar dedicação à família e valores do lar, para outras, a coesão de sua organização social ou profissional. Para os homens, pode significar a direção de sua família, que eles gostam de considerar mais como companheiros do que súditos e, na vida profissional, o conselho que podem oferecer aos companheiros de trabalho e aos amigos.
Tanto as mulheres quanto os homens nascidos neste dia sabem que o controle dos gastos pode trazer muitos benefícios e, por isso, tendem a ser proficientes, não só para ganhar dinheiro, mas para fazer boas compras e investimentos inteligentes (sobretudo no que se refere à beleza do lar que tanto prezam).
Quando as coisas dão errado, as pessoas nascidas em 20 de setembro têm grande fé em sua capacidade de consertar ou remediar.
Remediar para eles pode significar desde solucionar brigas até ajudar um ente querido a se curar, usando meios que variam desde orações até artes tradicionais e massagem. Nesse aspecto, devem tomar cuidado para não irem longe demais, acreditando que seus poderes são maiores do que realmente são, o que pode ter sérias conseqüências, não só para eles mesmos como para aqueles que lhes são mais chegados.
Os nascidos em 20 de setembro geralmente demonstram eqüidade mas devem também evitar ser excessivamente confiantes ou cegos no que se refere ao seu talento em reconhecer a verdade em qualquer situação. O ponto fundamental é se são capazes de reconhecer que cometeram erros e, assim sendo, corrigir seus métodos e pontos de vista. Aqueles que conseguem aprender com seus erros (muitas vezes grandes) e recomeçar de novo crescerão imensamente.
Aqueles que não conseguem, estão destinados a deparar-se com dificuldades repetidas, a maioria causada por eles mesmos — inconscientes, mas sempre convencidos da integridade de seu julgamento. Algum dia, terão de admitir que estavam vivendo uma existência falsa, uma ilusão.
As pessoas nascidas em 20 de setembro muitas vezes perdem o controle de suas emoções, especialmente quando o assunto é amor. Se forem acometidos por uma paixão, podem mandar a cautela para o espaço e por fim causar grande dor a todos os envolvidos. Se, no entanto, forem capazes de exercitar a paciência e a contenção, certamente serão recompensados. Os melhores parceiros para eles são aqueles que compartilham interesses semelhantes, talvez até o mesmo campo de atuação. Não é de todo incomum para os nascidos neste dia trabalharem com seus parceiros e obterem sucesso nos negócios, em projetos de pesquisa ou trabalhos artísticos.

Continua lendo >>>