Signo Touro: nascidos em 20 de maio

Seja o que for que as pessoas nascidas no dia 20 de maio gostem de fazer, gostam muito. São pessoas que realmente não conseguem guardar o que gostam para si — precisam extravasar! Além disso, não se contentam em expressar-se no vazio, mas precisam fazer sua prodigiosa energia alcançar a todos que estão por perto. Examinando e investigando seu ambiente, sujeitam as idéias ao rigoroso exame de suas mentes profundamente analíticas. Talvez se enredassem em si mesmos, não fosse por seu lado físico poderoso que também almeja expressar-se.
Parece que os nascidos neste dia precisam estar sempre à cata de distração para não se entediarem. Essa busca pode gerar uma tensão às pessoas que se encontram ao seu redor, que muitas vezes se acham no papel de entretenedores. Como os nascidos no dia 20 de maio são muito dirigidos para o externo, podem não se dar ao trabalho de conhecerem-se a si mesmos. No entanto, isso é essencial para sua evolução espiritual e emocional. Os nascidos no dia 20 de maio podem ser acusados de superficialidade, uma vez que muitos, de fato, passam superficialmente pela vida, jamais criando raízes profundas. Mas para outros nascidos neste dia, essa percepção deve-se mais ao fato de seus interesses serem tão amplos ou sua produção tão intensa que sua sinceridade ou profundidade são questionadas.
Muitos nascidos neste dia adoram viagens, seja andarilhar pelo mundo ou simplesmente sair de casa e ir a algum lugar. Quando seu ritmo fica muito frenético, contudo, é seguido inevitavelmente por uma ruptura parcial ou completa. De fato, muito de sua energia manifesta-se como nervosismo e, embora sejam capazes de produzir com sucesso ininterruptamente, são mais aptos a expressarem-se em explosões periódicas de energia.
Os nascidos no dia 20 de maio tendem a ser muito entusiasmados, no entanto, também são altamente críticos. Essa perspectiva mental manifesta-se como pensamento rápido, mas também preocupação interminável e é particularmente suscetível a temores de todos os tipos. De fato, os nascidos neste dia têm uma mente que é como um motor que não desliga nunca, ligado a uma boca que trabalha sem parar. Precisam aprender duas lições espirituais: primeiro, a serenar sua mente, a esvaziá-la, e segundo, a afastarem-se e observarem a si mesmos à distância. Se puderem aprender a lição da meditação e da objetividade, avançarão em seu caminho evolucionário. Senão, ficarão atolados na interminável confusão mental de sonhos irrealizados e esquemas interrompidos.
Uma das principais características dos nascidos no dia 20 de maio é que pulam de um projeto para outro numa velocidade estonteante. Aprendem rapidamente, mas após alcançarem um nível de proficiência, buscam novo desafio. “A variedade é o tempero da vida” pode ser seu bordão. Entretanto, os mais bem-sucedidos muitas vezes restringem-se a uma única disciplina, com a qual possam exercer uma variedade de habilidades ou talentos. Aprendem que, tendo lançado um projeto, é necessário ater-se a ele, administrando-o, ou melhor, mantendo-o.

Continue lendo >>>