Signo Peixes: nascidos em 28 de Fevereiro

Os nascidos no dia 28 de fevereiro têm enorme entusiasmo pela vida, que comunicam a todos que conhecem.

Esses indivíduos positivos e energéticos são capazes de abrilhantar a maioria das ocasiões com sua personalidade vibrante.

No entanto, por outro lado, são propensos a enveredarem por uma direção totalmente errada, a todo vapor.

Quando se deixam levar por seu próprio entusiasmo é quase impossível conscientizá-los disso.

Podem sentir-se ao mesmo tempo seguros e positivos, dinâmicos, eficazes ou destrutivos, dependendo das circunstâncias.

Evidentemente, os nascidos neste dia fariam melhor se sentassem e contemplassem a direção de sua vida, se conhecessem melhor e fossem mais deliberados em suas ações.

Como suas energias tendem a ser difusas e dispersas e como podem envolver-se facilmente em novos esforços, os nascidos em 28 de fevereiro podem adotar uma atitude não-realista para com o mundo, o que é causa de grande preocupação para os conhecidos e entes queridos.

Parte do problema é que alguns gostam de fazer os outros se preocuparem com eles e podem até mesmo envolver-se em atividades perigosas ou incertas precisamente para chamar atenção.

Para os nascidos neste dia é a excitação real dos acontecimentos, as sensações que surgem dentro de si mesmos e nos outros que mantêm acesa sua vivacidade.

No entanto, devem aprender a ser bastante seletivos ao escolherem desafios e envolvimentos, assumindo tarefas que não são apenas arriscadas, mas também compensadoras, não apenas a curto prazo mas por toda a vida.

Por escolherem viver de tal forma vital e intransigente, os nascidos em 28 de fevereiro desfrutam muito mais da vida do que a maioria das pessoas.

A maior parte dos nascidos neste dia não saberia agir de outra maneira. Por outro lado, o entusiasmo desinibido pode levar ao descuido ou à descortesia, impedindo seu desenvolvimento sério.

À medida que amadurecem podem achar que os efeitos negativos de suas atividades começam a pesar mais do que o divertimento ou o estímulo.

Os nascidos neste dia precisam temperar seu entusiasmo pela vida com o entendimento. Por meio de encontros intensamente positivos e negativos, podem, por fim, desenvolver uma filosofia pessoal e aprofundar sua compreensão espiritual da vida.

A questão é em que ponto a experiência afinal se traduz em sabedoria. Para alguns dos nascidos neste dia, tal evolução acontece bem tarde, para outros, nunca.

De fato, é obrigação dos nascidos em 28 de fevereiro, em certo momento, distanciarem-se da passagem da vida e observarem a si mesmos e aos outros vivendo.

Continua lendo >>>