Signo Peixes: nascidos em 20 de Março

O dia 20 de março é extremamente simbólico se considerado como o último dia do inverno e o fim do ano astrológico. As pessoas nascidas neste dia possuem determinados dons incomuns, assim como problemas especiais. Por exemplo, são de muitas formas as criaturas mais evoluídas do ano, quando o zodíaco é considerado um mapa da evolução do ser humano. Por outro lado, podem achar difícil iniciar determinados esforços importantes e deixar o passado para trás. Podem levar muito tempo para tomarem decisões fundamentais, sobretudo as que envolvem grandes mudanças na sua vida.
As qualidades expansivas e, às vezes, o otimismo infundado dos nascidos em 20 de março pode trazer-lhes dificuldade.
Ao mesmo tempo em que seu jeito sonhador confere-lhes charme magnético, também os torna inclinados à irrealidade em seus pontos de vista. No entanto, se os nascidos neste dia conseguirem encontrar sua verdadeira vocação e seu parceiro de vida serão protegidos de muito do que poderia sair errado.
Seus talentos são, em geral, numerosos e diversificados. Conseqüentemente, os nascidos neste dia podem ficar confusos por algum tempo, enquanto pesquisam o caminho certo a ser seguido. Podem também ser excessivamente influenciados por outros em posições mais altas e de certa forma inclinados a adorar heróis, com freqüência, às custas de seu próprio ego. Seu romantismo, produto de uma vivida imaginação, pode talvez desencami-nhá-los a esse respeito. Ao superestimarem a pessoa que veneraram tendem a se subestimarem inconscientemente, o que pode levar a uma falta de autoconfiança que eles próprios não percebem.
Os nascidos em 20 de março também devem ter cuidado para não mergulharem na depressão, que nenhuma quantidade de admiração (tanto pelos outros quanto dos outros) ajudará. Por outro lado, amigos verdadeiros e namorados que possam mantê-los direcionados são de grande importância. Essencialmente, trabalhar para desenvolver uma maior autoconfiança é a chave para os nascidos em 20 de março evitarem esses estados.
Os nascidos nesse dia sentem-se, com freqüência, atraídos por fenômenos paranor-mais. Podem ter grande talento nessa área, mas devem ser extremamente cuidadosos para não exagerarem. Tais excessos poderiam levar ao abandono da realidade o que poderia ser devastador, não somente para eles mesmos, mas também para seus entes queridos. Se puderem colocar esses talentos em prática com moderação, alcançarão sucesso na vida.
A sensibilidade para a música e a arte é pronunciada nos nascidos em 20 de março, que podem sentir-se especialmente atraídos para a expressão vocal. Cantar, por exemplo, pode ser um excelente passatempo ou até profissão para os que têm talento musical.
A atenção dada aos sentimentos dos outros torna os nascidos neste dia excelentes intérpretes do trabalho de seus companheiros, mas também bons conselheiros a quem as pessoas procuram em busca de conselhos. Nisso devem permanecer objetivos se possível, pois sua opinião têm peso e causa grande impacto nos clientes, companheiros de trabalho ou amigos.

Continua lendo >>>