Signo Peixes: nascidos em 19 de Março

Os nascidos em 19 de março têm a persistência obstinada necessária para alcançar seus objetivos e sabem como usar seu charme e fascinação em seu favor. Essas pessoas altamente determinadas são tanto sonhadoras quanto energéticas. São capazes de trazer suas idéias imaginativas para a realidade. Embora dogmáticas, podem não ter autoconsciência e, na verdade, um lado fortemente irreal pode estar em funcionamento neste caso.
Os nascidos em 19 de março são exteriormente determinados e decididos em convencer os outros de seus pontos de vista. Mas podem estar tentando, de fato, mudar a realidade externa para adaptar-se à visão que têm dela. Pode soar como uma proposição dúbia, mas por meio de sua tenacidade, os nascidos em 19 de março são surpreendentemente bem-sucedidos.
Os nascidos em 19 de março possuem qualidades puras e infantis. Mas embora sejam expansivos e, às vezes, dêem a impressão de que estão em um outro mundo, são, de fato, poderosos e metódicos. Portanto, são algo paradoxais e podem parecer para os outros alternadamenté sonhadores e intensos.
Alguns nascidos em 19 de março são exploradores que abrem novos caminhos e vão onde ninguém ousou ir antes, mas, mais freqüentemente, são indivíduos pragmáticos que prosseguem metodicamente. Qualquer que seja a natureza de seus empreendimentos, em geral, avançam em linha reta, convencidos de que seus princípios são justos; na verdade, podem até se verem como reformadores, que consertam tudo após anos de negligência dos outros. Devido à falta de objetividade, entretanto, podem desviar-se do caminho ou tomarem a direção errada.
É realmente importante que os nascidos em 19 de março mapeiem seu curso com cuidado, porque uma vez que estejam convencidos de que estão seguindo o alvo desejam ir até o fim.
Também são extremamente diligentes e capazes de operar num nível pessoal, sem necessidade de aparecer, de ser recompensado ou de obter o reconhecimento público. Perseguem obstinadamente seus objetivos, mesmo que possa significar uma repetição interminável de tarefas. Nunca parecem se cansar de suas próprias atividades, talvez, às vezes, até começando tudo muito devagar. Essa meticulosidade é um de seus atributos mais básicos e, em geral, garante um resultado feliz para suas aventuras.
Intransigentes e trabalhadores quanto possam ser, devem aprender a ser mais realistas a seu respeito. Adquirir autoconhecimento e consciência de suas limitações é extremamente importante. Parte de seu desenvolvimento inevitavelmente inclui aprender a não se exceder. Devem esforçar-se para manter seu egoísmo e seus impulsos egoístas sob controle. Ao adotarem uma atitude modesta, podem ser ainda mais bem-sucedidos em seus esforços.

Continua lendo >>>