Signo Peixes: nascidos em 13 de Março

Os nascidos em 13 de março levam uma vida profética, o que, visto em retrospectiva, parece ter alterado alguns acontecimentos acidentais.

A maioria dos indivíduos nascidos neste dia acredita fortemente em predestinação e, além disso, é dada a fazer profecias sobre o mundo e a vida dos outros.

Há algo de oracular em quase tudo o que dizem. Muitas vezes, proferem suas análises e tratam os problemas do mundo com uma espécie de finalidade deliberada.

Os mais intelectualizados sentem-se atraídos por ensinamentos filosóficos e espirituais, especulações teóricas e científicas ou sistemas analíticos; tendem a louvar a mente humana e o que ela é capaz de produzir, embora reservem uma admiração até maior ao Universo, do qual ela é apenas uma ínfima fração.

Os nascidos neste dia são capazes de sobreviver ao que seria uma catástrofe esmagadora para a maioria das pessoas, sejam desastres físicos, econômicos ou psicológicos (verdadeiro sobretudo para os homens nascidos neste dia).

Devido ao seu fatalismo, os nascidos em 13 de março de ambos os sexos são capazes de aceitar os golpes do destino sem reclamar e seguirem levando uma vida altamente criativa e produtiva.

Em vários casos, antes que esses acontecimentos ocorram, os nascidos em 13 de março não estão completamente cientes de seus talentos ou coragem.

Dessa forma, circunstâncias dolorosas podem servir como uma espécie de batismo ou rito de passagem, que não somente incrementam seu crescimento, mas também instilam orgulho e coragem, que podem ser invocados em situações difíceis futuras.

Podem até vir a entenderem melhor a si e à sua trajetória de vida.

A evolução e o crescimento pessoal é algo que faz parte do tecido básico da personalidade dos nascidos em 13 de março, de forma que quase todos os nascidos neste dia progri-dem de forma evolucionária, sem muita escolha.

Entretanto, muitos desviam-se ao longo do caminho devido à atração por energias esotéricas e metafísicas que não podem dominar completamente.

Tais indivíduos percorrem terrenos perigosos quando fingem dominar ou até compreender questões além de sua compreensão no momento, mas até isso é parte importante de seu desenvolvimento, não importa quão grandes sejam suas falhas.

Um de seus desejos é tornar-se uma inspiração para os outros e encontrar pessoas que podem beneficiar-se do que têm a dizer.

Em geral, os nascidos em 13 de março deveriam resistir a fazerem declarações proféticas ou até a terem determinados pensamentos sobre os que lhe são próximos, pois desse modo podem estar influenciando sem querer o curso dos acontecimentos futuros.

Profecias ditas auto-realizadoras podem ser, neste caso, nada mais do que um conjunto bem definido de expectativas.

No entanto, não somente os sonhos, mas também os pesadelos podem tornar-se realidade quando se insiste muito neles.

Continua lendo >>>