Signo Peixes: nascidos em 12 de Março

Os indivíduos corajosos e determinados nascidos neste dia são fortes o suficiente para suportarem os reveses e as decepções da vida e mais tarde fazerem uso de sua experiência amadurecida.

A luta não é algo estranho para os nascidos em 12 de março, que parecem desenvolver-se ao superar obstáculos de todos os tipos.

São de certa forma capazes de desenvolver quaisquer habilidades naturais que tenham até o limite. Não raro, têm uma idéia ou conceito preciso do tipo de pessoa que desejam ser.

No entanto, é importante que os nascidos em 12 de março mantenham-se centrados em seus objetivos, pois tendem a ser polivalentes e, como tais, prontos para dispersar sua energia.

Os que se deixam arrebatar primeiro por um interesse e em seguida por outro fariam melhor em limitarem-se a campos relacionados dentro de um ramo ou profissão.

A maioria dos nascidos em 12 de março têm coragem para aventuras arriscadas e até entra em situações que a maioria das pessoas evita a todo o custo.

Talvez acreditem que as maiores recompensas são concedidas aos que têm confiança para arriscarem tudo. No entanto, não há também como negar que o perigo os atrai, assim como a controvérsia.

Gostam secretamente de serem o alvo da conversa, embora possam negá-lo.

Com freqüência, os nascidos em 12 de março dão a impressão de desejar serem deixados em paz em seu mundo particular e reservado — isto é, até que de repente aparecem e revelam o que estão fazendo, até de modo exibicionista!

Os nascidos em 12 de março, em geral, acreditam no que está além do aqui e agora — em outros mundos, outros planos de existência, outras realidades.

No entanto, a imagem que apresentam é muito prática e realista. Sabem como combinar o físico e o metafísico, mostrando o primeiro, mas sendo inteligentes o suficiente para finalmente colocá-lo a serviço do último.

Em algum lugar no fundo da memória, sabem que tudo da vida é transitório. Sejam religiosos ou tenham tendências espirituais fortes ou não, reconhecem que há princípios eternos e formas que estão por trás desse espetáculo passageiro.

Além disso, os mais intelectualizados demonstram notável habilidade para raciocinar em nível abstrato.

Determinados indivíduos entusiastas nascidos neste dia devem ter cuidado para não se empolgarem demais com sua crença nos acontecimentos sobrenaturais.

Até que tenham desenvolvido uma compreensão profunda dos princípios metafísicos e esotéricos, tendem a minar sua estabilidade emocional se se excederem em tais pensamentos.

O desenvolvimento simultâneo de objetivos mundanos e espirituais, em geral, lhes é apropriado, realçando sua vida diária e promovendo a estabilidade necessária para fazerem ponderações metafísicas.

Equilíbrio é a palavra-chave pára reduzir os perigos associados com tais saltos de idéias e ação.

Continua lendo >>>