Como fazer adivinhação com velas

O método mais simples é pegar uma vela branca, virgem, e manter contato físico com ela, se puder faça a oleada.
Atrite suas mãos, coloque sua vibração nela e não esqueça de se perceber preparado tanto física, vital e mentalmente para o ritual.
Acenda essa vela com fósforo e tome cuidado para que não seja perturbada pelo movimento gerado pelo vento. Faça orações pedindo apoio e proteção dos mestres. Ore ao arcanjo do fogo (Miguel) para orientá-lo, ou peça auxílio a Dijin, rei das salamandras. Observe a Luz na qual você vai fazer o trabalho. Vibre as palmas de suas mãos, coloque-as sob a forma de um triângulo na direção da vela. Concentre o pensamento e suas energias e, em seguida, faça a pergunta. Abra os olhos e perceba a resposta pela chama.
Se for positiva, a chama se tornará viva, chegando até a erguer-se. Se for negativa, ela diminuirá e enfraquecerá.
Não esqueça de agradecer sempre ao término de cada resposta aos anjos, aos mestres, às forças protetoras. Use sempre a mesma vela de adivinhação enrolada em pano branco virgem.
Quando ela chegar ao fim, enterre o resto do material, fazendo um ritual de agradecimento àquele instrumento que se dissolveu para auxiliá-lo.
Aconselho a não brincar com forças que desconheça ou que não domine.
Entidades obscuras estão sempre à cata de instrumentos. Não se esqueça de que Deus protege sempre os puros de coração. Aconselho também aos céticos a não fazerem este exercício, pois o ceticismo bloqueia a intuição, a telepatia e a clarividência, tão úteis para os rituais de adivinhação. Não devemos, portanto, perder o nosso tempo. Ele é uma dádiva preciosa da divindade absoluta.

Magia com velas