As velas podem nos auxiliar no contato com seres desencarnados

Não só com os desencarnados, mas, também, com os vivos distantes e com forças de planos que nos influenciam. As velas, nos levam em direção aos nossos desejos. O contato com entidades desencarnadas não deve trazer para nós qualquer apego, ou nostalgia, ou sofrimento, pois isto prejudicaria, não só a nós, como àquele que desencarnou.
Normalmente, as pessoas que procuram esses contatos estão presas de alguma forma a estes seres e toda prisão tem, como consequência, o sofrimento, pois espírito é liberdade.
Estes contatos podem ser feitos muito facilmente com a presença do retrato do falecido, com a repetição de seu nome e a sintonização mental e energética do mesmo.
Se tiver alguns objetos de uso pessoal daquele com o qual quer entrar em contato, melhor. Normalmente, não temos medo daqueles que amamos, pois você se sentirá seguro e protegido por ele.
Deve-se acender uma vela branca perto do retrato e repetir o nome dessa pessoa pelo menos cento e oito vezes e, após isto, tentar manter um contato mental para, em seguida, sentir energeticamente a sua presença. Se tiver dificuldade de ouvir o que está sendo transmitido, simplesmente programe um pêndulo, segure-o com a ponta dos seus dedos e permita que o ser conectado comande as respostas questionadas.
Observe que, muitas vezes, sentimos a presença desses seres queridos independente de rituais. Acredito que esta seja a melhor ocasião para o contato. Tenha apenas o cuidado de não brincar com coisas sérias ou de perturbar seres que estão na sua caminhada espiritual, e não faça nada para o qual você não se sinta preparado, pode ser perigoso e causar sequelas psicológicas.

Magia com velas