Signo Libra: nascidos em 20 de Outubro

Os nascidos em 20 de outubro sabem muito bem o que está na moda ou não em qualquer momento. Muitas vezes, sua influência é tão grande que eles próprios podem definir certas tendências sociais, mas, com a mesma freqüência, podem ver-se em conflito com os padrões sociais vigentes ou com a moda em voga. Seu desejo de serem aceitos e mesmo influentes em seu meio social é muito grande. Portanto, nessa esfera, a rejeição bate forte e reveses, dificuldades ou demoras podem desanimá-los.
Os nascidos em 20 de outubro freqüentemente levam uma espécie de vida dupla, em que sua carreira é o ganha-pão e seu “passatempo” é onde investem sua energia criativa. Não é de todo incomum olharem de modo bastante frio para sua profissão principal, já que seu coração romanticamente os leva para outro lugar. Talvez esta seja uma das principais razões de seu sucesso: objetividade e distanciamento parecem ser-lhes benéficos.
Os nascidos neste dia geralmente saem-se bem no mundo material. Têm um bom tino para dinheiro e finanças, tanto que isso pode tornar-se uma obsessão. São também administradores extremamente competentes. De forma paradoxal, os nascidos neste dia são vulneráveis a doenças físicas. Portanto, para a maioria, a má saúde mina seus planos materiais, dificultando suas ações. O peso de preocupações concretas é um tema recorrente em sua vida.
As pessoas nascidas em 20 de outubro são muito cabeças-duras. Depois de se decidirem por alguma coisa, é difícil detê-las. Aprender a admitir erros é um passo extremamente importante em sua evolução pessoal. Felizmente, sua capacidade racional é muito desenvolvida (juntamente com o controle emocional) e, assim, podem ser despertadas para a razão. Se alguém puder mostrar-lhes uma forma melhor de fazer algo, é realmente demonstrar ser melhor, elas por fim a adotarão (talvez não imediatamente).
A aparência pessoal conta muito para os nascidos nesse dia. Assuntos de moda, estilo e design não são superficiais ou triviais a seu ver, mas uma expressão da individualidade. Quer sua profissão inclua essas áreas diretamente quer não, têm extrema consciência da impressão que imprimem nos outros. De fato, deixam uma marca indelével em sua família, parceiros de negócios ou círculo social.

Continua lendo >>>