
Cara Delevingne nasceu em 12 de Agosto.
Os nascidos no dia 12 de agosto também têm consciência do poder inerente a regras e leis atemporais. No entanto, apenas os menos evoluídos insistem teimosamente em seguir cegamente a tradição. Os mais evoluídos usam a tradição e a cultura como base para desbravar novos caminhos, inovar, realizar melhorias técnicas e, em geral, aprimorar a si próprios e a quem os cerca.
Para eles, a tradição é uma entidade viva. Sobrevive neles e em seu trabalho. Mas embora personifiquem convenções, não devem ser considerados conservadores ou reacionários. Os nascidos neste dia sabem que entender a história, o ritual, os antecedentes familiares e a tradição cultural libera o indivíduo para fazer escolhas, manter o que é desejável é descartar o que não é. A ignorância leva à repetição dos erros.
As pessoas de 12 de agosto muitas vezes-vivem em um ritmo frenético. Inegavelmente atraídas por situações precárias, sua energia pode se desequilibrar com facilidade. Logo, correm o risco de sofrerem disfunções físicas e de extenuarem os outros, sobretudo companheiros, familiares e amigos. Seus colegas podem começar a se ressentir de sua pretensa infalibilidade; na verdade, as pessoas nascidas neste dia são capazes de provocar ciúmes e animosidade de todo tipo e podem mesmo ser consideradas esnobes ou ditadoras.
Se compreenderem melhor seu próprio poder e controlarem suas atitudes domina-doras e, às vezes, intolerantes, os nascidos neste dia podem ser até mais bem-sucedidos no trabalho. Ao diminuírem as tendências tirânicas de sua personalidade, angariam respeito e reduzem o ressentimento dos outros. Para muitos, tornar-se menos arredio, abandonando uma hierarquia de valores com relação às pessoas, será um grande passo em sua evolução rumo a valores espirituais mais elevados e ao verdadeiro humanitarismo. Os termos de avaliação, em particular, devem ser cuidadosamente examinadas por eles e periodicamente redefinidos sob nova luz ou descartados por completo.