Horoscopo Chinês 2020 Serpente

2020 o Ano do Rato de Metal

A Serpente talvez não se sinta bem com o ritmo acelerado do Ano do Rato, e os meses restantes serão atarefados e por vezes cansativos.

No entanto, apesar do trabalho, este período e im-portante. O Ano do Rato é propício à inovação e, à sua maneira introspectiva, o nativo de Serpente é frequentemente favorecido. Este é um período para pôr as ideias em prática.

Na vida profissional, o nativo precisará manter a cabeça fria, principalmente Porque é possível que enfrente mais pressões e uma carga de trabalho crescente.

Para dar conta, a Serpente terá de permanecer organizada e concentrar-se nas prioridades. No entanto, no meio de tanta atividade, haverá boas chances de progredir.

Se a Serpente localizar uma possibilidade de melhorar a carreira, deve tirar proveito dela. A iniciativa do nativo será bem recompensada, mas o período favorece principalmente o esforço e a continuidade.

Dois aspectos do caráter do nativo de Serpente são a independência e a natureza reservada. Ele tende a guardar os pensamentos para si e a agir à sua maneira. Nos meses restantes do Ano do Rato, é bom que ele seja mais comunicativo.

Ao conversar sobre sua situação e suas esperanças, o nativo permitirá que a família, os amigos e outros a quem esteja associado lhe prestem assistência e aconselhamento.

Além disso, se aproveitar bem as oportunidades de socialização, além de se divertir, também poderá conhecer pessoas e causar nelas uma boa impressão. Nos últimos meses do ano 2020, é possível que haja muita atividade social.

Em geral, a Serpente terá boas oportunidades no Ano do Rato, mas para tirar o melhor proveito delas o nativo deve ser dinâmico, adiantar-se e estar pronto para deixar que outros participem de suas atividades.

O Ano do Rato, que começa em 25 de janeiro, será razoável para a Serpente. Com certeza, haverá bons momentos, mas também desafios. Neste ano, a Serpente não deve relaxar ou deixar de ser perfeccionista. Como tantos signos descobrirão, o Ano do Rato pode ser um período difícil.

Na vida profissional, o nativo de Serpente progredirá constantemente, mas precisa de disciplina e foco.

O período pede empenho e realismo; caso a Serpente se deixe absorver demais pelos próprios pensamentos e teorias, poderá divergir de outras pessoas.

Este é um ano para concentrar-se nas tarefas e extrair o máximo de aproveitamento da situação presente.

Os nativos de Serpente mais criativos talvez cheguem a se sentir refreados pela natureza rígida do Ano do Rato, mas podem ter esperanças porque o ano seguinte, o Ano do Cavalo, é muito mais propício à inovação e à imaginação.

Contudo, embora o novo Ano do Rato possa ser difícil, nele a Serpente tem muito a ganhar. Se vencer os desafios à sua frente, o nativo aprimorará suas habilidades e adquirirá nova e importante experiência.

Ao longo do ano, o nativo de Serpente deve tirar o proveito máximo das oportunidades, seja participando de treinamentos, ajudando os colegas, diversificando seu papel ou candidatando-se a um novo cargo.

O ano talvez não favoreça grandes avanços, mas pode ser um período de progresso constante, em que a Serpente será capaz de aprimorar seus dotes e talentos.

Para as Serpentes que desejam mudar de emprego ou que estão procurando trabalho, o ano 2020 talvez não seja fácil. É possível que as vagas sejam limitadas e que o nativo enfrente muita concorrência.

No entanto, a Serpente é obstinada e, após definir um objetivo, não descansa enquanto ele não é alcançado.

Para garantir um novo emprego, porém, o nativo precisará ampliar o escopo de possibilidades consideradas, além de mostrar iniciativa quando apresentar uma proposta ou participar de entrevistas.

Também será útil pensar um pouco sobre a contribuição que pode dar naquele cargo ou obter informações adicionais sobre a empresa.

Em função de sua determinação, as oportunidades se apresentarão praticamente a qualquer momento durante o ano, embora de abril a meados de julho e o mês de outubro possam trazer acontecimentos especialmente promissores.

Uma qualidade especial do Ano do Rato será dar ao nativo de Serpente a oportunidade de se desenvolver. Este é um período excelente para o estudo de natureza pessoal.

Se houver um assunto atraente para o nativo ou um curso que possa vir a ser útil, ele deve agir imediatamente. Isso não só será gratificante, como terá valor no futuro próximo.

Também será vantajoso se o nativo de Serpente estabelecer um objetivo pessoal para o ano.

Quer este objetivo se relacione com o bem-estar e a atividade física, quer trate de uma resolução que ele deseja manter, se o nativo pensar em formas pelas quais pode melhorar ou corrigir certos hábitos, certamente sua ação será proveitosa.

Isso pode pedir disciplina e autocontrole, mas, se mantiver em mente os benefícios potenciais e aproveitar o apoio de outros, ele poderá ver mais um aspecto valioso do ano.

Nas questões financeiras, porém, a Serpente precisará utilizar as próprias qualidades de vigilância e rigor.

Neste ano, o nativo não deve fazer grandes transações ou compras dispendiosas sem cuidadosa ponderação.

Nas questões burocráticas, a Serpente precisa conferir todas as condições envolvidas, já que, se não tiver muito cuidado, poderá ter problemas e cometer erros. Nas finanças, o ano pede cuidado.

Essa necessidade de cautela também se aplica à vida doméstica da Serpente. Nos relacionamentos, o nativo precisa ouvir com atenção aqueles a quem ama e ser flexível quando tiver planos para a casa.

O excesso de rigidez pode causar Desentendimentos. No Ano do Rato, é importante e necessário manter a coinunicação e a cooperação.

Entretanto, apesar de muitas vezes ser atarefada e exigir cooperação, a vida ^estica da Serpente terá momentos muito gratificantes. Sempre que tiver las Para atividades em grupo, o nativo deve apresentá-las.

A Serpente geralmente tende a ser seletiva na socialização, mas não deve deixar que as atribulações do ano a impeçam de comparecer a eventos de que goste ou de manter um contato regular com os amigos.

A vida social do nativo pode dar-lhe os meios de relaxar, trazendo-lhe à vida um equilíbrio importante.

Além disso, os assuntos de interesse de algumas Serpentes fornecerão contato com novas pessoas, formando-se boas amizades no decorrer do ano. Para as Serpentes sem compromisso, trocas intelectuais podem transformar-se num romance importante. Os meses de abril, maio, agosto e setembro poderão ser de grande atividade social.

Em geral, o Ano do Rato deve ser bom para a Serpente, mas será preciso empenho. A Serpente prefere fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo, e em alguns momentos considerará excessivas as pressões e exigências do ano.

No entanto, se mantiver o foco e a disciplina e se cooperar com os outros, o nativo progredirá e ainda ampliará consideravelmente seus conhecimentos e experiência. No que diz respeito ao desenvolvimento pessoal, o ano será satisfatório e quase sempre gratificante.