Horoscopo Chinês 2020 Rato

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano passado foi favorável para o Rato, que nos últimos meses poderá contar com grandes realizações. Nessa fase, é possível surgirem progressos importantes no trabalho.

Para alguns Ratos, haverá oportunidade de migrar para novas atividades. Aqueles que desejem uma mudança na vida profissional ou que estejam procurando emprego poderão beneficiar-se de situações oportunas que surjam nesse período. Muitos Ratos poderão progredir bastante, com os meses de setembro e outubro propiciando evoluções especialmente favoráveis.

As finanças do Rato também melhorarão nesse período, mas para colher esses benefícios será interessante que o nativo controle os dispêndios. Como os últimos meses do ano costumam ser um período de maiores despesas, é prudente restringir os gastos.

Nascido sob o signo do charme, o Rato valoriza muito suas relações com terceiros, e muitos nativos desempenharão um papel preponderante na organiza-Ção doméstica, desfrutando de atividades e reuniões que venham a acontecer. c°ntudo, num período tão agitado, o Rato precisa pedir orientação e discutir suas esPeranças, planos e preocupações. A comunicação e o planejamento são vitais.

A vida social do Rato também será incentivada nessa época. Para os que “s^° às voltas com um novo romance ou esperando conhecer pessoas, os últimos meses do ano serão estimulantes. Oportunidades sociais especialmente boas surgirão em setembro e novembro.

Em muitos aspectos, o Ano do Rato será vantajoso para o nativo de Rato: mantendo-se ativo e antecipando-se às oportunidades, ele terá muito a seu favor.

O Ano do Rato, que começa em 26 de janeiro, será estimulante para o Rato, embora exija dele algum esforço. Se o nativo relaxar ou se acomodar, surgirão problemas. O Rato precisa lembrar que o Búfalo é um senhor exigente!

Um dos aspectos mais positivos do ano é a capacidade que o Rato terá de se desenvolver e melhorar sua situação profissional como um todo. Será um ano para aprimorar competências, e, no seu decorrer, o Rato deve aproveitar ao máximo toda oportunidade de aumentar sua experiência.

O conhecimento adquirido agora será útil não só no presente, mas também pode proporcionar novas oportunidades no futuro. O Ano do Rato não é uma época para estagnação, portanto, caso mostre envolvimento e aproveite as oportunidades de desenvolver suas habilidades, o Rato poderá fazer progressos.

Isso também se aplica aos Ratos que desejem uma mudança profissional ou que procurem emprego. Se examinarem as próprias habilidades e pontos fortes e considerarem outras formas de utilizá-los, esses nativos verão surgir possibilidades interessantes.

Se puderem aproveitar oportunidades de treinamento ou cursos de reciclagem, ou ainda se dedicarem tempo ao estudo e à pesquisa, provavelmente terão seus esforços muito bem recompensados.

Para oportunidades de trabalho, os meses de março, junho, outubro e novembro são especialmente favoráveis, mas a natureza do ano é tal que, para qualquer Rato que demonstre disposição e empenho, as oportunidades poderão surgir a qualquer momento.

Além de progredir na vida profissional, durante o ano o Rato também deve dar atenção ao desenvolvimento pessoal, o que inclui reservar tempo para atividades e passatempos de que goste, procurar se dedicar a eles ou talvez começar algo novo. Ampliando conhecimentos e utilizando o tempo de forma útil, o nativo poderá extrair muito prazer de suas atividades.

Os Ratos que não se exercitam de forma regular devem considerar maneiras de remediar essa situação, procurando aconselhamento médico sobre a melhor forma de fazê-lo. Com a natureza estimulante do Ano do Rato, qualquer ação positiva pode ser muito vantajosa.

No que se refere ao dinheiro, o ano pede um controle rigoroso. Embora muitos Ratos venham a desfrutar um aumento de renda, é preciso estar atento aos gastos, economizar para as despesas maiores e ter cuidado com compras por impulso; caso contrário, haverá necessidade de cortar despesas mais tarde. Apesar de este não ser um ano desfavorável do ponto de vista financeiro, o período requer prudência e boa administração.

O Rato geralmente é estimado e, ao longo do ano, contará com muito apoio e encorajamento dos que o cercam, desfrutando bons momentos nas áreas doméstica e social. No lar, ele usufruirá com frequência dos conselhos e da assistência das pessoas amadas. Sempre que tiver preocupações, enfrentar um dilema ou precisar de ajuda, o nativo deve pedir assistência. Durante o ano, o apoio da família e dos amigos pode fazer uma grande diferença em sua vida.

Além disso, o Ano do Rato trará importantes eventos familiares. Muitos Ratos terão bons motivos para celebrar em seus lares, seja por um casamento, uma formatura, um novo membro na família ou o sucesso de um parente. Se possível, o Rato também deve tirar férias com as pessoas amadas durante o ano. A mudança de ambiente e o convívio farão bem a todos os envolvidos. Do ponto de vista doméstico, esse pode ser um ano agradável e cheio de atividade.

O Rato também será socialmente solicitado. Seus interesses frequentemente o colocarão em contato com outras pessoas. Haverá boas oportunidades para fazer novas amizades, e seu famoso charme impressionará a muitos. No período entre abril e o início de junho, e nos meses de agosto e setembro, é possível haver muita atividade social.

Os Ratos que estiverem envolvidos em um romance, principalmente com alguém que conheceram em seu próprio ano, verão esse relacionamento tornar-se mais significativo no decorrer do Ano do Rato.

Os que estiverem sozinhos terão excelentes oportunidades de conhecer pessoas, inclusive alguém que poderá rapidamente se tornar muito especial. O Ano do Rato é favorável ao Rato e especialmente estimulante para os que se mantiverem ativos e aproveitarem ao máximo os próprios talentos.

Em geral, 2020 é um ano de crescimento e progresso, e os Ratos proativos e dispostos serão muito favorecidos. O Rato também será beneficiado pelo apoio e estímulo dos que o cercam e, embora o ano seja trabalhoso, será também um período positivo.