Horoscopo Chinês 2020 Porco

2020 o Ano do Rato de Metal

Um provérbio chinês nos lembra que, se você não pode fazer o quer, faça o que pode, o que é muito apropriado ao Porco nos meses restantes do Ano do Rato. Este ano será variável para o Porco, que precisará de adaptabilidade.

Na vida profissional, muitos Porcos enfrentarão mudanças causadas pela chegada de novos colegas, por novas iniciativas ou alterações das atribuições e da rotina de trabalho, as quais exigirão flexibilidade do nativo.

Como as previsões indicam uma melhora durante o próximo Ano do Rato, o que o Porco puder realizar agora irá deixá-lo em boa situação mais tarde.

Porém, nos últimos meses do ano 2020, ele não deve balançar o barco. O mês de outubro, entretanto, trará alguns acontecimentos interessantes para os Porcos em busca de emprego.

Nesse período, o Porco deve ter cuidado com os gastos, se possível guardando dinheiro antecipadamente para as compras mais onerosas.

Se fizer tais compras com calma, ele encontrará oportunidades mais favoráveis e também tomará decisões mais apropriadas.

Por sua natureza sociável, o Porco será muito requisitado nos meses finais do Ano do Rato. Setembro e as últimas semanas do ano passado serão épocas especialmente agitadas.

Para os Porcos que vi venciam um romance, este será um período significativo. Na vida familiar, o nativo também terá muito o que fazer e, mais uma vez, será beneficiado se elaborar planos antecipadamente e ajustá-los aos projetos e às necessidade dos outros.

Em termos gerais, o Ano do Rato pede flexibilidade da parte do Porco. Contudo, se for flexível, o nativo colherá benefícios e ainda se divertirá no período.

O Ano do Rato começa em 25 de janeiro e traz perspectivas encorajadoras, que combinam com o estilo inovador do Porco.

Quando tem metas e objetivos a alcançar, o nativo é obstinado e ousado, e essa determinação certamente será muito útil neste ano. Além disso, a sorte também estará a seu favor, ele será beneficiado por oportunidades que surgirão em seu caminho e pela boa vontade de terceiros.

Este ano 2020 traz boas perspectivas profissionais, mas no início do período, o Porco deve pensar com cuidado no que deseja realizar nos próximos 12 meses.

Dessa forma, além de ter objetivos definidos a alcançar, o nativo também ficará mais atento às oportunidades que precisará aproveitar.

Tal como muitos descobriram antes, quando começamos a planejar e a agir de forma proativa, as oportunidades surgem e a sorte começa a se manifestar, o que acontecerá a muitos Porcos neste ano. Se o nativo fizer esforços para avançar, oportunidades interessantes poderão e irão surgir.

Para os Porcos com uma carreira consolidada, o Ano do Rato traz oportunidades de assumir responsabilidades maiores e em geral mais gratificantes.

Isso acontecerá tanto no emprego atual quanto em outro, e muitos nativos conseguirão uma promoção durante o ano, alçando o trabalho a um novo nível.

Aqueles que julgam ter ficado estagnados na posição atual e ter sido prejudicados por falta de oportunidades verão que o Ano do Rato trará as mudanças a que aspiram.

Para se beneficiarem delas, porém, é preciso que os Porcos fiquem atentos e ajam. Dessa forma, eles poderão fazer muita coisa importante acontecer.

Para os Porcos que desejam imprimir uma nova direção à carreira ou que procuram emprego, o Ano do Rato mais uma vez traz importantes possibilidades.

Se pensarem cuidadosamente no tipo de trabalho que gostariam de fazer e buscarem a orientação de agências de emprego adequadas, esses Porcos verão seus esforços e seu empenho observados e recompensados.

Os meses de fevereiro, março, julho, outubro e novembro trarão alguns acontecimentos encorajadores, porém, mesmo que algumas tentativas não dêem resultado, com determinação e fé, muitos nativos serão bem-sucedidos. No que se refere à profissão, os aspectos neste ano são muito favoráveis ao Porco.

O Porco destaca-se por sua habilidade no trato das questões financeiras e, durante o ano, muitos nativos melhorarão substancialmente a própria situação.

O progresso realizado no trabalho quase sempre trará um aumento perceptível na renda, e alguns ainda suplementarão os recursos dando um uso lucrativo a algum interesse ou alguma habilidade.

Para os empreendedores, este será um ano de considerável retorno financeiro. Contudo, para aproveitar melhor essa boa fase, o Porco deve usar criteriosamente o dinheiro, inclusive investindo para o futuro, amortizando empréstimos e dando andamento a certos projetos para sua moradia.

Com decisões cuidadosas e boa administração, muitos Porcos prosperarão e melhorarão sua posição para o futuro.

Com os aspectos favorecendo viagens, caso haja lugar que o Porco queira visitar, ele deve ficar atento às oportunidades.

Muitos nativos verão suas esperanças de viajar realizadas durante o ano e, bem ao seu estilo, se divertirão neste período longe de casa.

Além disso, se o Porco tiver metas ou aspirações, principalmente relacionadas a seus interesses pessoais, ele deve concretizá-las.

Suas realizações reforçarão a natureza construtiva do ano. Por outro lado, se preferir a inação e deixar as oportunidades passarem, o nativo se arrependerá no futuro. Este ano não se deve pisar no freio.

O ano será agitado na vida familiar do Porco. Muitos nativos verão alguns acontecimentos da maior importância, como a chegada de um novo membro na família, um casamento ou outra novidade familiar importante.

Na vida familiar, o Ano do Rato pode ser memorável. Os Porcos que estiverem pensando numa mudança de domicílio, talvez para algum lugar mais próximo ao trabalho ou mais adequado a suas necessidades, podem muito bem decidir colocar seus planos em prática.

Se derem início ao processo, esses Porcos verão os acontecimentos ganharem impulso próprio. Tal como tantas coisas neste ano, quando o Porco se põe em ação, as possibilidades logo começam a surgir diante dele.

Com interesses variados e muitos amigos, o Porco frequentemente terá oportunidade de sair e se socializar, sendo março, abril, agosto, dezembro e janeiro os meses de maior atividade. Haverá muitas oportunidades de conhecer novas pessoas, embora os nativos que estejam nos primeiros estágios de um romance devam avançar com calma.

Criar grandes expectativas numa fase prematura ou possivelmente assumir compromissos de forma precipitada levará a decepções. No Ano do Rato, é melhor deixar que os relacionamentos evoluam no próprio ritmo.

Porcos, tomem muito cuidado e evitem a pressa desnecessária. Em geral, o Ano do Rato traz oportunidades consideráveis, mas para aproveitá-las o Porco precisa agir.

O ano requer esforço e aqueles que não estiverem preparados para fazê-lo terão um período de oportunidades perdidas. Para o Porco, em 2020 muita coisa dependerá de sua vontade de avançar. Para os que o fizerem, as recompensas serão substanciais.