Horoscopo Chinês 2020 Macaco

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato é propício à ação e no seu decorrer o Macaco se sairá bem. Ele terá algumas oportunidades excelentes. Se aproveitá-las, terá alguns resultados gratificantes. Ademais, a natureza extrovertida do nativo será de grande valor, frequentemente causando uma boa impressão.

No trabalho, o Macaco fará bom uso de suas habilidades. Para aqueles que desejam impulsionar a carreira, os últimos meses do Ano do Rato trarão possibilidades excelentes, com alguns acontecimentos promissores em novembro.

Muitos Macacos também terão bons resultados nas questões financeiras: além de um possível aumento na renda, alguns serão favorecidos com um bónus ou um presente inesperado.

O Macaco também terá sorte em algumas compras que fizer neste período, seja por adquirir especificamente o que deseja, seja por se beneficiar de oportunidades especiais de compra.

A vida familiar e a vida social do Macaco serão mais agitadas no final do Ano do Rato, e o nativo deve planejar suas atividades com bastante antecedência. Será vantajoso discutir esse planejamento com pessoas próximas.

Além disso, o Macaco pode esperar por alguns eventos especiais, inclusive uma possível comemoração em família.

O período do final de novembro ao início de janeiro pode ser particularmente agitado e os Macacos que vivem um relacionamento romântico, ou que conhecerem alguém nesse período, recolherão daí mais emoções e animação neste final de ano.

O Macaco é habilidoso e adaptável, compreendendo bem as situações. No início do Ano do Rato, o nativo reconhecerá que, para se sair bem e alcançar seus objetivos neste ano, será preciso se esforçar. O Ano do Rato, que começa em 25 de janeiro, pede perseverança e, para o Macaco, os resultados dependerão em grande parte de sua atitude.

Outra característica importante do Ano do Rato é exigir uma atitude realista. Em 2020, o Macaco não pode se permitir dividir demais a atenção ou confiar em ideias fantasiosas ou arriscadas.

Ele pode ter uma imaginação rica e gostar de se envolver em muitas atividades, mas neste ano os melhores resultados ocorrerão ao concentrar-se em questões específicas. O próximo ano, o Ano do Cavalo, dará ao nativo mais liberdade de ação, porém em 2020 é preciso ter esforço, disciplina e foco.

Contudo, embora no Ano do Rato a exuberância e o estilo do Macaco devam ser contidos, o nativo ainda terá ganhos consideráveis. No trabalho, em vez de procurar mudanças, muitos Macacos continuarão no local de trabalho atual, aprimorando suas habilidades.

Concentrando-se no campo que conhecem bem, eles não só passarão por um período mais tranquilo, mas também conseguirão maior estabilidade em sua área de trabalho. Muitos nativos também serão favorecidos por mudanças internas na empresa, o que lhes permitirá uma concentração em tarefas mais especializadas.

Outro aspecto positivo do ano será a forma pela qual o Macaco pode aperfeiçoar seus talentos.

Se lhe for oferecido algum treinamento, se puder estudar, mesmo em seu próprio tempo, ou se tiver a chance de diversificar ou aumentar a abrangência de suas atribuições, ele deve tirar o máximo proveito dessas situações.

Em vez de esperar um progresso acelerado neste ano, ele verá que os ganhos mais duradouros virão da experiência que obtiver no período.

Para os Macacos que desejam uma mudança profissional ou que procuram emprego, o Ano do Rato será desafiador. Embora muitos decidam imprimir uma nova direção à carreira, este não é um ano para procurar desvios ou tentar conquistar posições para as quais não se tenha a experiência necessária.

Para esses Macacos, será vantajoso procurar uma agência de empregos adequada e falar com pessoas capazes de orientá-los.

Com apoio e aconselhamento, muitos conseguirão uma nova colocação durante o ano e, em muitos casos, a partir dessa posição, conseguirão crescer no futuro. As melhores oportunidades ocorrerão nos meses de abril, maio, setembro e novembro.

Os Macacos também precisam de disciplina nas questões ligadas a dinheiro. Se forem tentados a correr riscos ou a gastar demais, os nativos terão problemas. Especificamente, o nativo deve cuidar para não sucumbir de forma impulsiva a muitos desejos ou luxos.

Ele também precisa ser rigoroso quando lidar com documentos ou correspondência financeira. Em questões de dinheiro, é preciso ser rigoroso e evitar a pressa ou correr riscos.

Uma despesa que muitos Macacos terão durante o ano será com viagens. Quer saia em férias, quer tire períodos curtos de descanso, se fizer planos antecipados e elaborar um orçamento, o nativo visitará alguns lugares especialmente interessantes e se divertirá nessas viagens.

No que concerne aos interesses pessoais do Macaco, este será um ano satisfatório. Se definir objetivos específicos e reservar tempo para eles, o nativo terá muitas vantagens com o que decidir fazer.

Muitos macacos que vêm trabalhando em um projeto de longo prazo podem vê-lo ser encerrado com sucesso neste ano. Quanto aos interesses pessoais, o ano pode trazer grande satisfação.

No entanto, o Macaco precisará dar muita atenção a seu bem-estar durante o ano. Caso se sinta fora de forma, deve procurar orientação médica. Neste ano, não se devem ignorar problemas de saúde ou preocupações. Macacos, prestem bastante atenção!

Contudo, o Ano do Rato será especial no que se refere à vida familiar do Macaco. Se dedicar tempo ao convívio com seus amados e a apoiar os que o cercam, ele não só fortalecerá o entendimento e a compreensão, mas também terá prazer nisso.

Os interesses e projetos compartilhados, inclusive de viagem, serão muito importantes para o nativo. Embora, como em qualquer ano, haja momentos de pressão e ansiedade, ao lidar com esses momentos, falar sobre eles e garantir a cooperação de todos os familiares, o Macaco terá ajuda para superá-los. No ano 2020, a vida familiar do Macaco pode ser significativa e proveitosa, além de dar-lhe considerável prazer.

Com sua natureza extrovertida, o Macaco também irá tirar o máximo proveito das oportunidades de conhecer pessoas. Qualquer Macaco solitário ou que, em função do trabalho ou do estudo, tenha se mudado para uma nova área, encontrará no Ano do Rato a chance de formar um novo círculo social.