Horoscopo Chinês 2020 Gato

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato terá sido movimentado para o Gato, e esse ritmo ficará ainda mais acelerado nos meses finais do ano.

No trabalho, a demanda sobre o Gato com frequência aumentará e o nativo precisará se adaptar a possíveis mudanças.

Apesar de nem sempre se mostrar adaptável a novas situações e de, por ser vigilante, gostar de estar no controle, nos últimos meses do ano o nativo poderá progredir. Setembro e novembro trarão alguns acontecimentos interessantes.

No entanto, será preciso estar vigilante nas questões financeiras neste período, e o Gato deverá ser tão cauteloso quanto o normal para evitar enganos ou gastos desnecessários.

A vida social do nativo deve ficar mais agitada à medida que o ano 2020 for se aproximando do final e surjam convites para sair e oportunidades de encontrar pessoas, inclusive algumas que ele raramente vê.

Contudo, embora o Gato costume se divertir em reuniões sociais, será preciso se precaver contra boatos e não acreditar em tudo o que ouve. No Ano do Rato, deve-se ser prudente e ficar em guarda.

Neste período, também haverá muita atividade na vida doméstica do Gato, e o próprio nativo, com frequência, gostará de cuidar da organização da casa e de ajudar pessoas.

Muitos nativos darão grande valor ao tempo passado na companhia de seus amados, apreciando os diversos eventos que ocorrerão.

Somando-se a essa atividade, nas últimas semanas do ano também poderão surgir oportunidades de viagens.
O Ano do Rato começa em 25 de janeiro, trazendo desafios para o Gato.

O progresso poderá ser lento e será preciso trabalhar com afinco para obter résultados. Este é um ano de esforço, determinação e paciência.

No entanto, se for persistente e fizer o melhor possível, o Gato poderá terminar o ano com alguns ganhos a seu crédito.

Na vida profissional, muitos Gatos optarão pela especialização.

Dessa forma, sempre será possível utilizar e aperfeiçoar as habilidades e fazer da carreira uma progressão de estágios cuidadosamente planejados.

Para os Gatos que passaram por mudanças durante o Ano do Rato, este é um momento de consolidação. Além disso, todos os nativos, tanto os relativamente novos nas atribuições atuais quanto os já estabilizados, devem aproveitar ao máximo qualquer oportunidade de treinamento que lhes seja oferecida.

Se demonstrarem empenho e aprimorarem conhecimentos e habilidades, eles lançarão alicerces para o progresso futuro.

Para os Gatos ansiosos por mudar de atividade ou que estejam procurando emprego, o Ano do Rato pode ser frustrante.

Muitos nativos talvez se desesperem, mas, apesar de lentas, as rodas da fortuna estão se movendo, e com o tempo as oportunidades surgirão.

Ademais, o Gato não deve ser muito seletivo com relação ao que está preparado a aceitar. Muitas vezes, algo que ele nunca tenha pensado em fazer pode ser significativo e ter potencial para crescimento futuro.

Oportunidades excelentes poderão surgir em abril, maio, outubro e novembro.

Embora o progresso alcançado pelo Gato no Ano do Rato seja modesto, muitos nativos terão um aumento na renda e alguns encontrarão maneiras de complementar os ganhos, seja fazendo horas extras, seja empregando de forma lucrativa algum hobby ou talento.

Outros Gatos talvez sejam agraciados com um presente ou prémio de uma apólice. Qualquer melhora na condição financeira do Gato poderá tentá-lo a efetivar planos e compras para o lar, mas ele não deve ter pressa.

Para tomar decisões acertadas e conseguir bons preços, devem-se pesar as opções, os custos e o que é mais adequado a suas necessidades.

Tal como em tantas situações neste ano, o nativo deverá avançar devagar e cuidadosamente. Felizmente, o bom senso e a argúcia financeira do Gato serão muito úteis.

Além de vantagens financeiras, o Ano do Rato também trará diversas oportunidades de viagem. Algumas delas podem relacionar-se ao trabalho do Gato.

No entanto, durante o ano, o nativo deve procurar sair em férias. Afastar-se da rotina diária pode fazer-lhe muito bem.

Mais uma vez, porém, para obter os melhores resultados, ele deve agir com calma, pensando bem aonde deseja ir e informando-se sobre o local de destino antes de viajar. Com isso, ele poderá desfrutar melhor esse tempo longe de casa.

Como sempre, a vida doméstica será muito importante para o Gato no Ano do Rato.

O nativo ficará grato pelo apoio das pessoas amadas. Ele pode ter muitas obrigações, mas, se reservar tempo para atividades em grupo, verá que a vida doméstica em geral irá bem.

Ademais, se a qualquer momento o nativo sentir-se sob pressão, é importante conversar sobre isso.

As pessoas serão capazes de ajudar e aconselhar, e às vezes o simples fato de falar sobre as questões poderá deixá-las mais claras na mente do nativo. Neste ano trabalhoso, a boa comunicação pode fazer diferença.

Com sua natureza criativa e gosto apurado, o Gato muitas vezes faz pro-jetos para o lar, mas neste caso, como em tantos outros durante o ano, será preciso ter paciência e planejar bem.

Durante o ano, o Gato valorizará a vida social e as atividades de interesse, pois são boas formas de relaxar e se divertir.

Num ano tão atarefado, ele precisa levar uma vida equilibrada. Aqueles que desejarem intensificar a vida social devem esforçar-se por sair, em vez de se ocupar consigo mesmos.

Dessa forma, poderão fazer algumas amizades valiosas. A atividade social mais intensa ocorrerá nos meses de abril, junho, setembro e novembro.

Com as demandas e tensões do ano, o Gato também precisará se cuidar. Caso sinta que está com menos energia que o normal, que tem dúvidas, ou que não está se exercitando de forma regular e suficiente, seria bom procurar orientação médica.

O Ano do Rato exigirá muito do Gato, e os progressos serão lentos. Por ser vigilante e consciencioso, o nativo talvez se preocupe muito com sua situação. No entanto, ele deve lembrar que as pessoas ao redor muitas vezes querem dar-lhe apoio e conselhos.

Além disso, este pode ser um período instrutivo, que lhe permitirá aumentar a experiência e descobrir talentos e possibilidades que pode desenvolver, principalmente no ano seguinte, mais progressista.

O Ano do Rato exigirá empenho, mas não deixará de ter seus aspectos prazerosos, inclusive uma vida familiar estimulante e a satisfação que os interesses pessoais e as amizades podem trazer.