Horoscopo Chinês 2020 Galo

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato é um período delicado para o Galo, e nos meses restantes ele precisará ter cautela. Felizmente, a natureza metódica do nativo ajudará, porém não é tempo para riscos ou independência excessiva.

Na vida profissional, o Galo precisa concentrar-se em seus deveres. O período não favorece gasto de energias ou distrações inúteis.

Contudo, como em 2020 as perspectivas experimentarão uma inversão considerável, o nativo deve fazer tudo a seu alcance nos últimos meses do Ano do Rato para adquirir experiência.

Profissionalmente, os meses de agosto até novembro trarão possibilidades interessantes, mas em geral este é um período para agir com cautela e ganhar mais experiência.

O Galo também precisará manter a disciplina nas questões financeiras. Como o final do ano costuma trazer um aumento de despesas, qualquer poupança será útil para esse fim.

Em caso de dúvidas sobre questões financeiras, o nativo precisa analisar a situação e, se necessário, procurar uma consultoria. Este não é um período propício a riscos ou descuido com assuntos potencialmente importantes.

O Galo nasce sob o signo da sinceridade e é conhecido por suas maneiras diretas. Em algumas situações, porém, excessivamente brusco ou franco, pode mcomodar e solapar alguns bons relacionamentos. No final do Ano do Rato, Será bom tomar cuidado com o que diz.

Contudo, embora precise manter-se atento e discreto, é possível ocorrer uma atividade considerável, tanto na vida fatiar quanto na social.

Os meses de outubro e dezembro serão especialmente atarefados, e o Galo com frequência desfrutará a oportunidade de sair e passar mais tempo na companhia de outras pessoas.

O Ano do Rato é promissor para o Galo. Além de readquirir o controle sobre a situação, o nativo será beneficiado por algumas oportunidades. O Ano do Rato favorece o trabalho, o método e a ordem, atributos que combinam com a personalidade do Galo.

O Ano-novo chinês tem início em 25 de janeiro, e qualquer Galo desiludido com sua situação terá nele um período para esquecer o passado e olhar para o futuro. Como nos lembra o provérbio chinês: É grande aquele que compreende o momento. Este será um período em que o Galo deve aproveitar o momento.

Os aspectos são particularmente favoráveis à vida profissional. Para os Galos que desejam impulsionar a carreira ou que procuram emprego, este é um ano para ficar alerta, pesquisar oportunidades e agir imediatamente.

Com determinação e uma sólida confiança no que têm a oferecer, eles terão uma chance importante de demonstrar a própria competência. Esses Galos não devem ficar desencorajados se as primeiras tentativas de conseguir uma colocação não tiverem sucesso.

Às vezes, a rejeição se revela uma bênção, já que pode surgir uma situação mais interessante ou o nativo pode ser informado de outra possibilidade.

Com a decisão característica do Galo, muitos irão perseverar na busca e terão os esforços recompensados.

Além disso, esses Galos não devem limitar as possibilidades. O ano 2020 é um período encorajador, que permitirá ao Galo usar suas habilidades de novas maneiras.

Para os Galos cuja carreira é estável, este também é um ano de importantes acontecimentos. Graças à competência e ao bom trabalho do nativo, com frequência surgirão oportunidades para uma função mais satisfatória. Os meses de março a maio, agosto e setembro trarão alguns avanços interessantes.

Além dos aspectos encorajadores para as perspectivas profissionais do Galo, o nativo também ganhará se der atenção a seus interesses neste ano.

Se houver alguma habilidade que deseja aprender, seja relacionada ao trabalho, seja recreativa, ele deve procurar os meios de fazê-lo.

Se colocar em prática suas ideias, ele ficará muito satisfeito com suas atividades. Além disso, os aspectos do período são de tal ordem que novos interesses ou novas habilidades podem às vezes trazer benefícios inesperados, além de permitir ao Galo descobrir outros talentos.

Com o progresso profissional, o Galo terá aumento na renda, e alguns nativos também serão beneficiados por um presente ou uma quantia de outra origem.

Financeiramente, este é um ano de muito progresso, o que persuadirá muitos Galos a colocarem em prática as ideias que vêm elaborando há algum tempo, tais como substituir equipamentos ou fazer alterações em casa, encaminhar interesses ou viajar.

Contudo, embora queira concretizar suas ideias, o Galo deve agir com calma quando fizer compras. Dessa forma, ele quase sempre tomará decisões mais adequadas.

Além disso, será interessante, se possível, o nativo usar as boas fases financeiras para amortizar empréstimos ou aumentar os investimentos. Com cautela, muitos Galos melhorarão a situação financeira durante o ano e ainda ficarão satisfeitos com o que irão realizar com o dinheiro.

As viagens também são um aspecto favorável e seria interessante que o Galo considerasse a possibilidade de viajar em férias em algum momento do ano. Se planejar cuidadosamente esse movimento, ele desfrutará plenamente o período de viagem. Mais uma vez, este é um ano para aproveitar ao máximo ideias e oportunidades.

Com sua capacidade de organização, o Galo sempre desempenha um papel fundamental na vida doméstica, e durante o ano isso pode lhe dar muito prazer.

Se estimular todos a se ajudarem e a compartilharem as tarefas do lar, o nativo terá uma vida familiar sem percalços e também produtiva.

Os projetos práticos correrão bem e haverá momentos especiais que todos apreciarão, como algum sucesso familiar, interesses compartilhados e viagens.

Os Galos que recentemente passaram por momentos de tensão na vida familiar podem mudar esta situação se conversarem, ouvirem e dedicarem mais tempo aos parentes. Na vida doméstica, este é um ano gratificante.

Com sua natureza ativa e extrovertida, o Galo também pode aproveitar bem a vida social neste ano. Muitos nativos que começaram o ano de 2020 sentindo-se por baixo verão que no Ano do Rato essa situação pode melhorar.

Eles não só terão mais oportunidades de conhecer pessoas, mas também seus interesses pessoais ou mudanças no ambiente de trabalho levarão a novas amizades.

Para os solteiros, o ano 2020 traz possibilidades românticas sólidas, sendo fevereiro, de junho até agosto, dezembro e janeiro os períodos de maior atividade social.

Contudo, embora o Galo vá muitas vezes desfrutar as oportunidades sociais do ano, ele precisa de cautela no trato com os outros.

Às vezes, sua personalidade forte o leva a impor suas opiniões às pessoas, e ele precisa ter cuidado com isso.

De um modo geral, o Ano do Rato tem um potencial considerável para o Galo. No trabalho, haverá excelentes oportunidades de empregar melhor os Alentos, enquanto a vida familiar e a social podem dar-lhe muito prazer.

Outro fator significativo do Ano do Rato é ser um tempo de esperança. Para qualquer Galo que tenha recentemente passado por problemas, esta é uma época para seguir em frente, agir e promover as melhorias que deseja. No Ano do Rato, a determinação e a objetividade do Galo abrirão muitas portas.