Horoscopo Chinês 2020 Dragão

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato pode não ter o ritmo e o movimento que o Dragão aprecia, mas pode ser bem útil para ele.

Como é o ano que vem antes do seu, isso lhe dá a chance de desenvolver suas idéias e se preparar para as perspectivas instigantes que estão por vir.

No trabalho, o Dragão deve prestar muita atenção ao que está acontecendo à sua volta. Se ele se mantiver informado, pode ter a oportunidade de aumentar sua experiência e trabalhar com outros colegas.

O que ele fizer nos últimos meses do Ano do Rato pode ajudar muito sua reputação e melhorar as perspectivas.

Os meses de setembro e dezembro, em especial, podem trazer acontecimentos interessantes.

No entanto, o Dragão terá de vigiar de perto seus gastos e, sempre que possível, fazer uma provisão adequada para qualquer despesa extra, assim como para eventuais oportunidades de viagem que venham a aparecer no fim do ano.

Nessa hora, ele também vai perceber um aumento de atividade tanto na vida doméstica como na vida social, e pode achar uma boa idéia compartilhar mais seus compromissos.

Se ele discutir essas questões com os outros e fizer os arranjos desde cedo, não só será melhor para todos, como ele também sofrerá menos pressão e os acontecimentos ficarão bem mais divertidos.

Os meses de agosto e de dezembro devem ser os mais cheios e interessantes em termos de vida social.

À medida que o Ano do Rato for se aproximando do final, o Ano do Rato vai começar a despontar e ele deve planejar bem o que quer que aconteça nos 12 meses seguintes. O vento estará soprando a seu favor e um ano muito promissor vai se abrir à sua frente.

O Dragão nasceu sob o signo da fortuna e, até certo ponto, faz a própria sorte, graças à sua personalidade.

Por ser ativo e extrovertido, ele não só conhece muita gente, como também se envolve em muitas atividades e se posiciona de maneira a conseguir boas oportunidades. E isso, apoiado no seu jeito sincero, lhe deixa em ótima situação para se beneficiar delas.

O Ano do Rato começa no dia 25 de janeiro e muitos nativos deste signo não só vão comemorar o início de seu ano em grande estilo como também vão se sentir determinados para que este ano seja muito positivo. Esses esforços podem trazer boas recompensas.

Praticamente no momento em que o Ano do Rato começar, e talvez até um pouco antes, o Dragão já vai querer colocar certos planos em prática.

Esses podem se aplicar a qualquer área da vida, mas uma característica-chave do ano 2020 é que, assim que os planos são postos em movimento, possibilidades muito interessantes podem aparecer rapidamente.

No trabalho, os aspectos são especialmente estimulantes. Para os Dragões que já estiverem bem-estabelecidos numa profissão, haverá boas chances de seguir em frente e, se eles se mantiverem atentos às oportunidades de promoção, poderão avançar muito este ano.

Muitas vezes, as responsabilidades que os Dragões assumirem este ano vão exigir que eles usem seus talentos de maneira diferente, e o ano pode trazer desafios bem interessantes, que muitos vão apreciar.

Os aspectos também são bastante promissores para qualquer Dragão que esteja se sentindo estagnado e insatisfeito em sua atual posição, ou à procura de um emprego.

Este é um bom ano para se estar aberto às oportunidades e, se se mantiverem atentos e pensarem em novas possibilidades, muitos Dragões acabarão encontrando o emprego ideal, geralmente num ramo de atividade diferente de onde estavam.

Este é um ano que favorece as mudanças e a inovação. Os meses de março, maio, setembro e outubro podem trazer acontecimentos positivos, mas, como os Dragões irão descobrir, os fatos podem se suceder rapidamente no seu ano e, quando perceberem uma oportunidade, eles têm de agir imediatamente.

Outra característica marcante deste ano será a possibilidade que o Dragão terá de ganhar experiência e aumentar seu leque de conhecimentos.

Todos os Dragões devem aproveitar ao máximo qualquer treinamento ou curso que lhes ofereçam, ou alguma qualificação que possam conseguir.

Isso não só terá valor agora, como também ajudará suas perspectivas para o futuro, com o atual período de crescimento se estendendo inclusive pelo Ano do Rato, que vem depois. O investimento que o Dragão fizer em si mesmo será um investimento em seu futuro.

Os avanços que o Dragão fizer na vida profissional também vão ajudá-lo na esfera financeira, e muitos verão a renda aumentar este ano.

Alguns também vão poder complementar seus ganhos fazendo uso lucrativo de alguma idéia ou hobby, ou podem receber um bônus ou doação.

Todavia, para aproveitar ao máximo qualquer entrada de caixa, o Dragão deve administrar seu dinheiro com cuidado, tentar reduzir suas dívidas e fazer uma provisão para o futuro. Com cuidado ele vai poder melhorar de situação este ano, assim como amenizar certas pressões que vinha sofrendo.

Com sua natureza extrovertida e cordial, o Dragão estará pronto para impressionar neste ano, e seu círculo social deve aumentar.

Algumas das pessoas que ele conhecer em 2020 podem tornar-se amigos e contatos importantes. Os meses de fevereiro, março, julho e dezembro podem ser bastante movimentados na vida social do Dragão.

Porém, durante quase o ano inteiro, o Dragão terá muitas oportunidades de sair e muito o que fazer. Para os solteiros, o Ano do Rato pode trazer romances maravilhosos.

As questões amorosas terão aspectos maravilhosos e vários Dragões podem encontrar seus futuros cônjuges este ano. Para qualquer um que tenha se sentido magoado nos últimos anos, este ano pode trazer melhoras consideráveis na situação.

O Dragão também pode esperar ter uma vida muito ativa dentro de casa, embora exista o risco de ela se tornar uma espécie de roda-viva de atividade. Nas horas mais movimentadas, será necessário haver muita cooperação e boa vontade para ajudar e dividir as tarefas domésticas.

No meio de todo esse frenesi, é importante que o Dragão tenha tempo livre para passar com as pessoas que ama.

Num ano tão animado como este, ele precisa ter tempo para descansar, se desligar do mundo e dar valor aos prazeres da vida doméstica. O Dragão também deve estar preparado para falar sobre seus pensamentos e idéias com as pessoas queridas.

Ele não só pode aproveitar os insights que elas tiverem, como também pode acabar sendo ajudado de maneira inesperada.

No entanto, apesar de este ano ser muito movimentado, também pode ser muito especial, com vários Dragões tendo um acontecimento especial em casa para comemorar.

De modo geral, o Ano do Rato é extremamente promissor para os nativos do signo Dragão. É hora de se colocarem os planos em marcha e, com sua energia, determinação e estilo, o Dragão poderá conseguir muita coisa.

Para aqueles que passaram por decepções recentes, este ano pode trazer uma virada na sorte e os bons ventos vão se estender por boa parte de 2020. No entanto, para se beneficiar plenamente, o Dragão precisa partir para a ação e ser o catalisador das mudanças que deseja que aconteçam.

No entanto, como ele vai descobrir muitas vezes, assim que começar a agir, muita coisa poderá acontecer. A sorte no Ano do Rato vai favorecer os ousados e os empreendedores.