Horoscopo Chinês 2020 Cachorro

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato de modo geral é encorajador para o Cachorro e seus meses finais serão um período de considerável atividade.

Contudo, para melhor aproveitar os aspectos predominantes, o Cachorro precisa decidir o que deseja realizar. Com a junção de ideias definidas e sua índole determinada, ele realizará muito.

Na vida profissional, o Cachorro terá oportunidades de empregar seus talentos e melhorar sua reputação. Para os Cachorros que desejam progredir na carreira, é possível fazer algumas aberturas interessantes, sendo o mês de setembro um período crucial.

Para quem procura emprego, algumas oportunidades importantes também surgirão. No que se refere à profissão, o Ano do Rato certamente encorajará o Cachorro a aproveitar ao máximo sua capacidade.

Neste período, muitos Cachorros também poderão contar com uma melhora financeira, embora, com as despesas maiores no final do ano, é melhor que o nativo distribua um pouco as compras sazonais e fique atento a oportunidades mais favoráveis. Dessa forma, ele terá a sorte de comprar alguns artigos a preços promocionais.

O Cachorro estará muito requisitado neste período, e a vida familiar e a social serão bastante agitadas.

Para conseguir fazer tudo o que deseja, é melhor que o nativo se organize em associação com outros, além de buscar alguma flexibilidade.

Dessa forma, ele fará mais, inclusive aceitará convites inesperados ou ofertas de viagem. O mês de outubro deve ser particularmente interessante do ponto de vista social.

Para os nativos sem compromisso ou envolvidos num romance, os meses finais do ano 2020 serão especiais.

O Ano do Rato, que se inicia em 25 de janeiro, representará um desafio para o Cachorro. Alguns planos do nativo sofrerão atrasos ou problemas, progredindo lentamente.

Contudo, embora o Ano do Rato traga frustrações, ainda assim conterá aspectos positivos, e nos seus últimos meses o Cachorro contará com uma melhora perceptível em sua situação. Como nos lembra o provérbio: Toda nuvem tem uma borda prateada. As lições do Ano do Rato prenunciarão um período muito mais feliz.

Diante dos aspectos predominantes, porém, é bom que o Cachorro tenha expectativas modestas e evite riscos desnecessários. O Ano do Rato favorece a tradição. Caso o Cachorro deixe aflorar sua natureza rebelde e obstinada, talvez tenha problemas. Neste ano, é muito importante agir com cautela e constância.

Na vida profissional, muitos Cachorros decidirão permanecer no emprego atual e concentrar-se nas áreas que conhecem bem.

Entretanto, durante o ano muitos verão a carga de trabalho aumentar constantemente e talvez também precisem se adaptar a mudanças no corpo funcional ou na rotina de trabalho.

Apesar de preocupado com essas ocorrências, o nativo precisa ser cuidadoso para não prejudicar o posição.

Parecer inflexível ou obstinado pode causar dificuldades ou fazê-lo ser preterido quando surgir uma função mais importante. Cachorros, lembrem-se disso e não prejudiquem seu bom desempenho dos últimos tempos por não conseguirem se adaptar.

Contudo, embora o ano peça cautela, o Cachorro ainda será favorecido pelas mudanças que ocorrerão.

Algumas de suas atribuições darão a oportunidade de ganhar uma experiência nova e importante e de aprimorar talentos.

Se lhe for oferecido um treinamento ou a chance de diversificar de alguma maneira sua atuação, isso trará benefícios presentes e futuros. O que acontecer agora pode prepará-lo para as oportunidades à sua espera de 2014 em diante.

Para os Cães decididos a mudar de atividade profissional ou que estão à procura de emprego, o Ano do Rato será complicado.

Embora experientes e empenhados na procura, esses nativos enfrentarão decepções. No entanto, apesar de passar por momentos desanimadores no Ano do Rato, o Cachorro é determinado por natureza e, depois de um revés, pode inesperadamente receber outra oferta de trabalho.

O Ano do Rato às vezes opera de forma curiosa e, para quem persistir, algum progresso (modesto) é possível. Além disso, muitos descobrirão que todas as realizações do momento serão importante base de crescimento no futuro. De maio a meados de junho e de outubro a dezembro surgirão algumas possibilidades interessantes.

Durante o ano, porém, o Cachorro precisa ser meticuloso nas questões financeiras. Com despesas de moradia, alimentação e possivelmente de viagem, ele precisa gerir bem os recursos e, quando possível, economizar para cobrir alguns de seus projetos mais dispendiosos.

Ele também precisa ser pontual com a documentação financeira e, em caso de preocupações ou dúvidas, deve buscar orientação. Permitir atrasos ou tirar conclusões apressadas resultará em problemas e, às vezes, em despesas adicionais. Este é um ano para ter cautela.

Embora o Cachorro esteja bastante ocupado durante o ano, também vale a pena procurar maneiras de desenvolver os interesses pessoais.

Seja aumentando de alguma forma os conhecimentos, seja elaborando um novo projeto, se fizer algo que tenha significado, o nativo com frequência extrairá muita satisfação de suas atividades. E novos interesses ou outras habilidades abrirão espaços interessantes no futuro.

Leal, atencioso e protetor, o Cachorro sempre valoriza a vida familiar, e isto também será importante neste ano.

Diante de todas as pressões que sofrerá, muitas vezes ele verá no lar seu próprio santuário. Se for acessível e se dispuser a falar sobre as ideias que esteja elaborando, o Cachorro receberá o apoio e o encorajamento de pessoas próximas.

Ademais, caso contribua plenamente para a vida familiar, ele apreciará muitas ocasiões, além de valorizar a sólida compreensão entre os membros da família. Este é um ano de tendências conflitantes, e nele os relacionamentos serão valiosos e muito especiais.

A vida social do Cachorro também acrescentará ao ano um elemento agradável. Quando receber convites ou encontrar programas atraentes, o nativo deve aproveitá-los. Este não é um ano para a introspecção ou para perder oportunidades de ver pessoas.

A vida social será uma forma excelente de manter um estilo de vida equilibrado e alguns acontecimentos irão até mesmo revelar-se mais agradáveis do que o esperado. A maior atividade social deve ocorrer em abril, setembro, dezembro e janeiro.

A mensagem mais importante para o Cachorro no Ano do Rato é avançar com cautela. O nativo precisa ser atento, adaptável e fazer o melhor que puder em sua situação atual.

Tanto quanto possível, deve evitar situações que possam prejudicar sua posição, em decorrência de sua atitude ou de seus comentários.

Contudo, se participar ativamente na vida doméstica, dedicar tempo às pessoas que considera importantes e usar todas as oportunidades de aprofundar conhecimentos e habilidades, o Cão ainda extrairá do ano muita coisa de valor e, o que é mais importante, será capaz de usá-las como base para crescer no ano seguinte, o Ano do Tigre, que é mais favorável.