Horoscopo Chinês 2020 Cabra

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato é um período estimulante para o nativo de Cabra. Se tomar a iniciativa e aproveitar as oportunidades, ele progredirá. Os últimos meses do Ano do Rato trazem alguns acontecimentos interessantes.

Uma das principais características do Ano do Rato é favorecer a criatividade, e este é um período em que a Cabra se sobressai. Para os nativos decididos a progredir profissionalmente ou para aqueles cujo trabalho envolve comunica* cão, os meses finais do ano trazem boas oportunidades. Em especial, novembro pode ser um mês interessante e afortunado.

No entanto, para todas as Cabras, quer estejam satisfeitas no emprego atual, quer desejem uma mudança ou procurem emprego, o período é propício ao dinamismo e ao uso das energias em benefício próprio. Diante dessas tendências, as Cabras que apreciam atividades criativas ou expressivas devem aproveitar ao máximo seus dotes e exibir o que fazem. O retorno pode ser estimulante.

Os últimos meses do Ano do Rato também trarão um aumento na atividade social, e muitas Cabras terão oportunidade de sair e ver os amigos. O mês de dezembro e o início de janeiro serão especialmente movimentados. Na vida doméstica, o nativo de Cabra também será objeto de demanda. Com tanto a fazer, quanto mais providências antecipar, melhor. Em família, também pode haver notícias interessantes nas últimas semanas do ano. Tanto na vida doméstica quanto na social, este será um período atarefado e de modo geral agradável.

O Ano do Rato começa em 25 de janeiro e será um período de tendências conflitantes para a Cabra. Embora o nativo seja por natureza tranquilo e goste de fazer as coisas à sua maneira, o Ano do Rato promove a praticidade, e é possível que a Cabra se sinta desconfortável com alguns acontecimentos.

Este é um período para ter expectativas modestas e ser cauteloso e consciente. Contudo, embora a Cabra sofra pressões consideráveis durante o ano, ela deve ter em mente o conselho do provérbio chinês: “Não se perde quem de vez em quando pede orientação.” Em 2020, a Cabra deve lembrar que há muitas pessoas a quem pedir conselhos e apoio. Nos momentos mais exigentes ou difíceis, ela deve fazê-lo.

Uma área que exige atenção especial é a financeira. As Cabras gostam de se permitir certos prazeres e costumam gastar com prodigalidade. Contudo, neste ano é preciso manter um controle rígido sobre os recursos e não sucumbir demais ao impulso consumista.

Se o nativo não tiver cautela, os gastos podem facilmente se acumular e, mais tarde, obrigá-lo a fazer uma economia forçada ou a pagar juros consideráveis. Além disso, sempre que a Cabra assumir qualquer compromisso novo ou tiver alguma burocracia importante a cuidar, ela precisa conferir com cuidado os detalhes.

Nas questões profissionais, a Cabra precisa de foco e concentração nos objetivos. Embora às vezes a carga de trabalho seja grande e o nativo fique insatisfeito com alguns acontecimentos, se trabalhar com afinco, além de realizar muito, ele adquirirá uma experiência valiosa.

O Ano do Rato pode ser difícil, mas benéfico, já que testará e aprimorará as habilidades do nativo, além de dar-lhe a chance de consolidar sua posição na atividade que exerce. Além disso, embora as oportunidades sejam limitadas, os nativos de Cabra decididos a progredir na carreira ou a mudar de emprego certamente terão algumas chances de fazê-lo. Os meses de março, junho, julho e outubro trarão possibilidades interessantes, mas no Ano do Rato é preciso aproveitar as oportunidades quando surgirem.

Este também será um ano desafiador para os nativos em busca de emprego. É possível que as vagas sejam limitadas, e haverá decepções com algumas tentativas.

Contudo, apesar das oscilações, com esforço, bons conselhos e flexibilidade, a persistência da Cabra pode, muitas vezes, resultar em um novo emprego. Contudo, os resultados demandarão esforços, e esses nativos deverão se esmerar em seus pedidos de emprego e entrevistas, inclusive reunindo informações sobre as empresas e as obrigações do cargo.

Uma iniciativa adicional da parte do nativo pode fazer toda a diferença. Além disso, todas as Cabras devem aproveitar qualquer oportunidade de treinamento. Se elas se mantiverem atualizadas e aprenderem novas aptidões, não somente melhorarão a condição atual, mas também poderão ter mais possibilidades à sua disposição.

Durante o ano, os interesses pessoais da Cabra serão uma boa maneira de relaxar, livrar-se de tensões e fazer algo diferente das atividades do dia-a-dia ocasionalmente, esses interesses levam o nativo a ficar ao ar livre e a praticar mais atividade física. Algumas Cabras formularão um projeto ou um desafio para t ano e, dessa forma, darão mais objetividade ao que fazem.

A Cabra também deve aproveitar qualquer oportunidade de viajar e, se possível, fazer um passeio quando houver um feriado ou feriadão. Com as pressões e as contrariedades do Ano do Rato, uma mudança de cenário fará muito bem.

Por sua natureza sociável, a Cabra se relaciona bem com praticamente todo mundo, e durante o ano a vida familiar e a social representarão muito para ela. Contudo, o nativo não deve acreditar que os outros sabem como ele se sente ou a que pressões está submetido. É importante que ele esteja preparado para falar de suas ansiedades e preocupações. Nem todo mundo tem tanta sensibilidade quanto ele, e será preciso ser franco e permitir que os demais o compreendam e ajudem.

A vida doméstica da Cabra pode ser especialmente atarefada neste ano e uma boa cooperação se fará necessária. Se o nativo tiver projetos importantes para a casa, precisará conceder-lhes bastante tempo. O ano 2020 não favorece a pressa, e às vezes atrasos e empecilhos podem acontecer. Contudo, por mais assoberbada que seja, a vida doméstica conterá muitos prazeres. Com boa comunicação e entendimento, o ano será gratificante.

A Cabra também apreciará a vida social, que poderá dar-lhe boas chances de relaxar. Qualquer nativo de Cabra resolvido a ampliar seus contatos sociais, especialmente se tiver passado por problemas pessoais, descobrirá que, se sair mais e participar de grupos ou de um curso relacionado a seus interesses, poderá conhecer pessoas, inclusive algumas com as mesmas ideias que ele. Os meses de abril e de julho até setembro trarão mais atividade social.

O ano 200 será em geral difícil para a Cabra, e o nativo talvez fique constrangido com algumas das pressões que terá de enfrentar. No entanto, se aproveitar o apoio dos outros, for organizado e se concentrar no que tem a fazer, ele progredirá e aprimorará suas habilidades e experiência. O ano talvez o obrigue a ter expectativas modestas, mas pode ser um período instrutivo, principalmente porque colocará em destaque certas qualidades e pontos fortes do nativo. E no decorrer do ano, a Cabra deve lembrar que muitos estão desejosos de ajudá-la, caso precise.