Horoscopo Chinês 2020 Búfalo

2020 o Ano do Rato de Metal

O Ano do Rato terá sido positivo para o Búfalo. Este ano, o nativo poderá crescer graças ao que tiver construído.

Nos meses restantes do Ano do Rato, o Búfalo deve fazer o melhor uso das oportunidades para aumentar sua experiência. Ao assumir maiores responsabilidades, modificar de alguma maneira seu trabalho e mostrar iniciativa, ele poderá fazer muito em favor de suas perspectivas. O mês de setembro e o início de dezembro prometem uma interessante evolução profissional.

No que se refere a relacionamentos, porém, os últimos meses do ano 2020 pedem atenção. Determinado, o Búfalo não gosta de ceder e tende a dizer o que pensa. Contudo, caso se mostre inflexível ou fale sem a devida consideração, é possível que surjam tensões.

Como nos previne o provérbio chinês a palavra pronunciada não pode ser recuperada, e o Búfalo precisa pensar antes de falar.

No entanto, se estiver atento a essa questão e à opinião alheia, muitos momentos domésticos e sociais serão motivo de prazer. Provavelmente, o mês de dezembro e o início de janeiro serão períodos dinâmicos e significativos.

Diante das preocupações a que costuma ser submetido, é importante que o Búfalo aproveite ao máximo as oportunidades de relaxamento e tranquilidade, dedicando tempo ao lazer e às atividades recreativas.

Além disso, para muitos Búfalos, o final do ano trará oportunidades de viagem. Se receber um convite para visitar alguém ou aparecer uma viagem atraente, o nativo deve pensar em aproveitar a chance. Uma mudança de cenário poderá fazer-lhe muito bem.

Em geral, os meses finais do ano 2020 são favoráveis ao Búfalo. Se ele for cuidadoso em seus relacionamentos e aproveitar bem as oportunidades para desenvolver suas habilidades, as realizações do período pavimentarão o caminho para tempos mais auspiciosos à sua espera em seu próprio ano.

O Ano do Rato começa em 10de fevereiro, e sua natureza, em geral, será favorável ao nativo de Búfalo. Este será um ano de crescimento constante e de desenvolvimento pessoal gratificante.

Uma das áreas mais promissoras na vida do Búfalo diz respeito aos relacionamentos: ao interagir com a família, viver um romance ou estabelecer novas amizades, muitos Búfalos serão requisitados e contarão com a companhia de outros.

Os que passaram por problemas e tensões no Ano do Rato também verão essas condições amenizarem-se, já que o novo ano será mais estável.

As perspectivas para a vida doméstica do Búfalo são particularmente boas e muitos terão boas notícias a celebrar: um novo membro na família, um noivado, um casamento, um sucesso académico ou uma realização pessoal.

Além disso, embora frequentemente ocupado com diversos compromissos, se procurar dispor de tempo para o convívio, o Búfalo poderá melhorar muito a vida doméstica, pois a consideração e a atenção do nativo serão valorizadas.

Como a ênfase no ano será a socialização, alguns Búfalos também vão querer dedicar-se a um novo passatempo ou interesse, ou ainda a um projeto específico de decoração ou jardinagem na companhia do parceiro.

Dessa forma, o projeto não só será mais agradável, mas também ajudará a promover o entendimento. O Búfalo também dará valioso apoio aos que o cercam, e muitos serão gratos por seu tempo, seus cuidados e sua opinião. O ano também é favorável às viagens, e o Búfalo deve procurar sair em férias ou para passeios com os entes queridos.

O repouso e a quebra da rotina serão benéficos a todos. A segunda metade do ano poderá proporcionar algumas oportunidades de viagem especialmente boas.

Para os Búfalos sem compromisso, o próprio ano guarda possibilidades empolgantes. O amor e o romance estarão muito favorecidos e, embora o Búfalo costume levar algum tempo para entrar em um relacionamento, neste ano muitos nativos descobrirão bem depressa que encontraram a alma gémea.

Com aspectos tão favoráveis, tal encontro pode ocorrer a qualquer momento, mas de março até maio e os meses de agosto e setembro terão maior atividade social.

Os Búfalos já envolvidos num relacionamento neste ano poderão ficar noivos, casar-se ou passar a viver com alguém.

No que se refere aos relacionamentos, este pode ser um período muito especial.

O Búfalo também apreciará as ocasiões sociais que o ano deve trazer. A natureza do ano é tal que os novos contatos poderão ajudar muito o nativo.

Na vida profissional, o ano promete ser positivo e quase sempre gratificante. Em vez de mudarem de emprego, muitos Búfalos decidirão continuar no mesmo tipo de atividade que já exercem e consolidar a própria experiência.

Com o avanço do ano, é possível que esses nativos tenham a oportunidade de assumir maiores responsabilidades ou um papel mais especializado.

Este é um ano de progresso constante.

Para quem quiser mudar de atividade ou estiver procurando emprego, o ano traz perspectivas atraentes. Contudo, conquistar uma nova colocação talvez não seja um processo rápido, e esses nativos terão de ser perseverantes.

Este pode ser o ano do próprio Búfalo, mas será preciso trabalhar para obter resultados. Com esforço e tempo, porém, muitos Búfalos conseguirão um papel novo e promissor e, o que é mais importante, com um potencial considerável. Boas oportunidades poderão surgir em março, junho, setembro e novembro.

O progresso profissional alcançado pelo Búfalo talvez resulte em um aumento na renda, e alguns nativos também serão agraciados com um bónus ou com recursos extraordinários de outra fonte.

Contudo, embora o trabalho árduo do Búfalo seja reconhecido e recompensado, ele precisará administrar bem as finanças. Se possível, é melhor evitar tomar empréstimos.

Deve fazer poupança e reservar dinheiro para necessidades específicas. Com perspectivas muito interessantes à sua espera, ele poderá se interessar em guardar dinheiro para planos pessoais, e este será um ano propício do ponto de vista financeiro.

O Ano do Rato certamente é cheio de potencial para o próprio signo. No trabalho, este será um período de progresso constante, em que o Búfalo utilizará bem sua capacitação e seus pontos fortes.

Possibilidades interessantes podem surgir, mas será preciso trabalhar por elas, já que este é um tempo de esforço e dedicação.

Contudo, a vida social do Búfalo poderá tornar este período muito especial. Durante o ano, é possível haver bons motivos para celebrar e, para os que não tiverem compromisso, o amor poderá florescer. Para o Búfalo, o Ano do Rato será positivo, pleno e recompensador.