Horóscopo Virgem Março 2023

Com Mercúrio, seu regente, em retrocesso e de 90 a 100% dos planetas no oeste, evite conflitos de poder como evita a praga. Sua graça social o levará a alturas que jamais sonhou conseguir por seu esforço. Março é um mês social importante e feliz. Preocupe-se primeiro com as outras pessoas e seus interesses.
Por volta do dia 13, entre 60 e 70% dos planetas estarão acima do horizonte, mostrando um interesse crescente na carreira e nas atividades mundanas. Com Mercúrio (também seu planeta da carreira) em retrocesso até o dia 14, esse será um bom período para rever, reavaliar e estabelecer objetivos profissionais. A execução de seus planos poderá vir depois.
Seu planeta regente e da carreira está em retrocesso, mas esse ainda é um mês de grande progresso e realização pessoal. Haverá movimento direto em 90% dos planetas. O progresso virá por intermédio dos outros.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são a saúde e trabalho, amor e atividades sociais, transformação, libido, dívidas e sua quitação, promoção da prosperidade alheia, religião, filosofia, educação superior, viagens ao exterior e questões internacionais.
A saúde estará soberba em todos os níveis, mas descanse e relaxe mais até o dia 20. Você começará a se sentir mais animado e autoconfiante quando Mercúrio entrar em movimento direto, no dia 14, e realmente enérgico quando o Sol entrar em Áries no dia 20. Questões financeiras e de saúde estarão extraordinariamente relacionadas até o dia 13. Muitos virginianos estarão mais preocupados com a saúde financeira do que com a física. Muitos estarão gastando mais com produtos de saúde — e talvez investindo em indústrias de saúde. As perspectivas para os que buscam emprego serão excelentes até o dia 13. Depois estarão na média.
As finanças estarão fortes esse mês, pois Vênus fica eletrificado quando passa por Urano. O dinheiro chegará repentinamente — quando menos você esperar. O dinheiro virá do trabalho, talvez de oportunas horas extras e de companheiros de trabalho. Depois do dia 13, o dinheiro virá por intermédio do cônjuge ou da pessoa amada — ou de contatos sociais. Acontecimentos sociais representarão um grande papel nos ganhos depois do dia 13. Festas e reuniões sociais aumentarão a renda.
O amor estará numa fase ativa e feliz. Como no mês passado, haverá uma tendência à obcecação — um sentimento de estar viciado no amor ou na pessoa amada. À medida que o tempo passa, essa sensação diminuirá, mas por enquanto está intensa. O amor estará prático e idealista nesse período. Você desejará romance e refinamentos, mas também alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus objetivos financeiros e fazer com que se sinta seguro. Compatibilidade espiritual ainda será muito importante.

Horóscopo 2023