Horóscopo Virgem Abril 2023

Um mês feliz num ano feliz. Tendo entre 90 e 100% dos planetas no setor ocidental — incluindo Mercúrio, seu regente — a popularidade deverá estar sempre em alta. Muitas coisas boas virão neste mês por intermédio dos outros e de suas boas graças. Nesse período, seu modo de fazer as coisas provavelmente não será o melhor. Deixe que a grande corrente da vida o leve sem esforço aos seus objetivos. As pessoas o considerarão muito sortudo nesse período, mas você estará simplesmente colhendo a recompensa de suas ações passadas.
Embora as questões domésticas e familiares estejam em evidência nesse período, com a maioria dos planetas acima do horizonte, concentre-se mais em sua carreira e em sua vida exterior. Lide com as questões domésticas que surgirem e retorne logo às suas atividades profissionais.
O movimento direto de 90% dos planetas inclusive Mercúrio, seu regente — mostra que esse será um mês de grande impulso e progresso. As coisas se movimentarão de forma rápida demais para seu gosto.
Do dia 13 ao dia 19 haverá predominância do elemento Fogo no Horóscopo. As pessoas à sua volta irão se mover com euforia. Agirão impulsiva e rapidamente, sem pensar nos custos ou nas conseqüências. Você não se sentirá confortável com isso, pois é mais cauteloso — custos e conseqüências são importantes. Sua mentalidade não conta com ninguém nesse período, mas
espere e não se dê por vencido, pois você será defendido após o dia 19.
O Nodo Norte da Lua muda (no dia 10) de sua 12ª casa da espiritualidade para sua 1ª casa dos amigos e grupos. Haverá muita realização nessas áreas no próximo ano.
Agora que o Nodo Sul da Lua afastou-se de Netuno, o amor estará mais tranqüilo e feliz — menos viciado —, menos compulsivo. Você poderá amar e ainda ser você mesmo. Vênus em sua 7ª casa do amor trará romance para os solteiros. Para os outros, trará festas, reuniões sociais e expansão da esfera social. Mercúrio deixará sua T casa no dia 13, tornando o amor menos romântico, mais passional e sexual.
A saúde estará soberba durante todo o mês — principalmente depois do dia 19. Você terá tanta energia que poderia ressuscitar um morto.
As finanças estarão fortes durante todo o mês, especialmente depois do dia 6. Esse será um bom período para quitar dívidas ou para refinanciar dívidas com taxas mais favoráveis. Você prosperará ao tornar os outros mais prósperos. Seus próprios interesses financeiros e os alheios não são coisas separadas como pensou — são uma só, inextricavelmente entrelaçada. O cônjuge ou parceiro estará mais generoso com você nesse período. Aqueles que estiverem procurando capital externo terão sucesso. Questões relativas a impostos terminarão bem.

Horóscopo 2023