Horóscopo Touro Outubro 2023

O retrocesso de Saturno em Touro é o item principal deste mês. Tal fato, associado aos muitos planetas em Escorpião após o dia 23, deixa a saúde sob alguma tensão. Descanse e relaxe mais e lembre-se do que foi dito sobre a sua saúde nas tendências gerais para o ano. Não se esqueça de que o pior do estresse já passou — não será tão grave quanto no início do ano.
A maioria dos planetas está a oeste e sua 7a Casa do Amor é uma Casa de Poder. O seu estilo talvez não seja o melhor neste período. Aguce e desenvolva suas habilidades sociais e permita que as boas coisas cheguem a você através dos outros. Adapte-se às situações e não tente mudá-las.
Este é um mês importante para a carreira dos taurinos. No dia 23, o equilíbrio planetário desloca-se decididamente para a porção superior do mapa natal. Dois planetas que há bastante tempo estavam em retrocesso na sua Casa da Carreira agora começam seu movimento direto. Os obstáculos são eliminados e você chega à terra prometida. Os desenvolvimentos interiores, dos quais você não estava consciente, agora se manifestam e a carreira está pronta para decolar.
O maior desafio deste mês — após o dia 23 — é harmonizar a carreira com a vida amorosa e social. As duas áreas são importantes e puxam em sentidos opostos. Essa tensão não demorará muito e terminará no final do próximo mês.
Embora as perspectivas para as finanças e os rendimentos jamais tenham sido melhores, dois importantes planetas dessa área estão em retrocesso neste mês — Mercúrio e Júpiter. Por isso, acordos e pagamentos que lhe são devidos podem sofrer atrasos. Há uma maior probabilidade de mal-entendidos em questões fi-nanceiras e você deverá tomar providências para esclarecê-los. Aquisições e investimentos importantes feitos neste momento talvez não sejam realistas e os critérios de julgamento financeiro não estão nos seus padrões normalmente elevados. Na medida do possível, evite tudo isso até o próximo mês. Você pode comprar comida e artigos simples, mas deixe para mais tarde os itens ex-cessivamente dispendiosos.
O amor está animado este mês, mas pode ser volátil. Parte do problema é a sua dedicação à carreira — que a pessoa amada considera de pouca importância. Talvez um desenvolvimento profissional atrapalhe planos que você já fez com quem ama. As afeições mudam rapidamente. A comunicação entre você e a pessoa amada exige mais esforço, pois Mercúrio está em retrocesso na sua Casa do Amor. É um problema de curto prazo — mas útil para testar o amor.

Horóscopo 2023