Horóscopo Touro Junho 2023

O Poder Planetário ainda estará no Oriente e seu signo de Touro ainda estará forte. Prossiga audaciosamente em direção aos seus objetivos. A realização pessoal e a felicidade lhe pertencem. Você pode e terá o que deseja.

Com o planeta da carreira em retrocesso durante todo o mês e a maioria dos planetas abaixo do horizonte, continue a dar mais atenção às questões familiares e domésticas e não se preocupe com a carreira.

A atividade retrógrada aumentará esse mês e afetará áreas importantes de sua vida. O retrocesso de Urano (seu planeta da carreira) e de Netuno em sua 10ª casa (que afeta a carreira) sugere cautela em todas as mudanças profissionais, ofertas de emprego e coisas do gênero. Pode parecer que as ambições andam para trás e não para a frente, mas é apenas aparência — mudanças e progresso estão ocorrendo em níveis subjetivos. Você deve permitir que o tempo faça seu trabalho perfeito.

Mercúrio, seu planeta das finanças, entrará em movimento retrógrado no dia 23 de Junho. Tente organizar as compras maiores, investimentos e compromissos financeiros antes desse dia. Já que esse mês sua casa do dinheiro estará poderosa, não é provável que a retrogradação de Mercúrio evite os ganhos. Apenas os atrasará, causando algumas complicações desnecessárias.

Felizmente, a Lua do dia 2 ocorrerá em sua casa do dinheiro e esclarecerá a confusão financeira no decorrer do mês. Vendas, marketing, comércio, compras e conexões familiares constituem a estrada para os ganhos desse período. Também haverá oportunidades interes-santes em bens imobiliários e restaurantes.

O retrocesso de Plutão causará complicações amorosas. Embora você esteja extraordinariamente atraente para o sexo oposto e desfrutando de elevada auto-estima, o amor precisará de tempo para se desenvolver. A confiança social e o julgamento não estarão conforme os elevados padrões habituais. Você não deverá agendar casamentos e divórcios para esse período. Além de retrógrado, Plutão estará recebendo aspectos tensos no início do mês, o que indica perturbações e conflitos no amor — suporte-os e não se apresse a julgar ou agir.

A saúde estará boa, auxiliada pela diminuição das exigências profissionais. Tanto Júpiter quanto Saturno em seu signo mostram uma necessidade de equilibrar a boa vida com uma dieta rigorosa. O desejo de beber e de comer demais coexistirão num relacionamento difícil. Não permita que os altos e baixos das finanças afetem sua saúde. Relaxe.

Horóscopo 2023