Horóscopo Sagitário Março 2023

Por volta do dia 13, o poder planetário estará firmemente em seu setor ocidental relativo às outras pessoas. Será tempo de desenvolver os talentos sociais e aproveitar as condições que você criou para si mesmo nos meses passados. Presumivelmente, você terá o que deseja e será o momento de pensar primeiro nas outras pessoas.
Entre 90 e 100% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte, mostrando que você pode deixar um pouco de lado as atividades profissionais e se concentrar no progresso psicológico e nas questões domésticas e familiares. Com seu planeta da carreira (Mercúrio) ainda em retrocesso, as questões profissionais estarão em com-passo de espera e assim você poderá resolver problemas em casa.
Como 90% dos planetas estarão em movimento direto durante todo o mês, esse será um período de progresso, realização e impulso na maioria das áreas de sua vida.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são viagens curtas, comunicação, interesses intelectuais, vizinhos e irmãos, lar, família e questões psicológicas, filhos, criatividade, entretenimento e romances, saúde e trabalho.
Esse mês favorecerá a decoração ou outras formas de embelezar a casa, reuniões familiares, entretenimento caseiro. A Lua do dia 6 esclarecerá todas essas questões no transcurso do mês.
A Lua do dia 20 ocorrerá exatamente na cúspide de sua 1ª casa, dando-lhe energia adicional para lidar com atividades em grupo e com a carreira. (Embora a ênfase na carreira esteja diminuída, não significa que não exista.)
A saúde estará basicamente boa, mas descanse e relaxe até o dia 20. Depois do dia 20, você terá a energia de dez pessoas. A saúde pode melhorar com o cuidado dos tornozelos, pés e estômago.
Os relacionamentos amorosos sérios serão complicados até o dia 14, pois o planeta do amor estará em retrocesso, mas romances sem grandes compromissos parecem abundantes durante todo o mês. O amor ficará melhor quando você der espaço e carinho à pessoa amada. Uma refeição feita em casa ou uma noite calma no lar agrada bastante o ser amado. O amor estará perto de casa e poderá vir por intermédio dos pais ou outros membros da família. Haverá muita nostalgia nesse momento e muitos sagitarianos estarão ansiando por coisas que pertencem ao passado, não estarão sendo realistas. Olhe para o futuro.
As finanças estarão mais fortes dia após dia. Cuidado ao assumir riscos excessivos depois do dia 23.

Horóscopo 2023