Horóscopo Sagitário Maio 2023

Embora a atividade retrógrada aumente, esse ainda será um mês muito importante para você — tanto social quanto financeiramente. Nessas áreas, a longo prazo, ocorrerão mudanças, talvez com algumas reações atrasadas.
O poder planetário estará principalmente no oeste e sua T casa das atividades sociais será a principal casa de poder durante a maior parte do mês. Embora no geral seja uma pessoa independente e auto- confiante, durante este mês você o será um pouco menos. Você precisará das graças e da cooperação de outras pessoas e deverá adaptar-se às necessidades delas. Não será o momento de prosseguir sozinho. Felizmente, suas graças sociais e seu charme estarão fortes e de acordo com o que o espera à frente.
A popularidade aumentará com o decorrer do mês.
Os planetas rápidos estarão transitando para a metade superior do Horóscopo por volta do dia 20. Embora a metade inferior ainda esteja poderosa, a ênfase será menor do que no mês passado. Você terá que harmonizar carreira e família, progresso interior e progresso exterior — não poderá tender demasiadamente a uma só direção.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são irmãos, vizinhos, buscas intelectuais, vendas, marketing e comunicação, viagens curtas, saúde e trabalho, amor e romance.
Quem procura emprego continuará desfrutando de boa sorte. Quem já o tem estará trabalhando duro e sendo mais produtivo. Aparecerão abundantes oportunidades de horas extras. Os empregadores estarão contratando mais pessoal.
O amor parecerá tempestuoso no início do mês, pois poderá haver um conflito de poder com o cônjuge ou com a pessoa amada.
Seu ego e sua auto-estima serão testados. Alguém do seu passado volta à cena e testará o trabalho espiritual que você vem fazendo na sua imagem e personalidade. O amor gradualmente melhorará no decorrer do mês. Mercúrio, seu planeta do amor, entrará em sua casa do amor no dia 14, trazendo romance verdadeiro. Haverá muita comunicação intelectual com a pessoa amada — e muitas conversas em geral.
Preste atenção à conta telefônica. O Sol entrará na casa do amor no dia 20, tornando o amor mais harmonioso e divertido. Um relacionamento atual parecerá mais um caso amoroso que um casamento. Para as mulheres solteiras, isso indica um Adônis entrando em sua vida. Haverá mais festas e entretenimentos com a pessoa amada. Vênus entrará na casa do amor no dia 25. Novamente isso aumentará o romance e as festas. Para os homens solteiros, haverá uma bela mulher entrando em cena.
A saúde estará delicada após o dia 20. Descanse e relaxe mais.
As finanças estarão muito poderosas nesse período. A prosperidade estará ocorrendo a longo prazo. Um inesperado golpe de sorte ocorrerá perto do final do mês na área financeira.

Horóscopo 2023