Horóscopo Peixes Fevereiro 2023

Por volta do dia 20, o equilíbrio do poder planetário estará mudando para a metade inferior do horóscopo. Assim, a carreira se tornará menos importante. A entrada de Júpiter em Touro mostra que a carreira estará se estabilizando — de modo rotineiro por algum tempo — e que você poderá colocá-la no piloto automático e dedicar-se um pouco à vida doméstica e familiar. É claro que, com Mercúrio em retrocesso a partir do dia 21, você deverá estar fazendo planos e pensando em questões familiares. Deixe os planos para o próximo mês.
Entre 90 a 100% dos planetas estarão no setor oriental de seu mapa. Mercúrio (que também é seu planeta do amor) estará em retrocesso a partir do dia 21. Desse modo, você poderá diminuir a ênfase nas atividades amorosas e sociais e concentrar-se em construir a vida que deseja. Agora você poderá fazer as coisas da sua maneira e o mundo se adaptará. Haverá grande energia e independência — um claro senso de direção — que você deve usar em seu benefício.
De 90 a 100% dos planetas ainda estarão em movimento direto e, como no mês passado, você estará num período de rápido progresso em direção aos seus objetivos e planos.
O eclipse solar do dia 5 será muito poderoso para o mundo, talvez causando terremotos, enchentes e grandes mudanças na ciência e na tecnologia. Para você, esse eclipse será benéfico. Seus efeitos serão mais sentidos na vida interior do que na exterior. Os sonhos serão muito ativos — mas não muito confiáveis. Assim, assegure-se de confirmá-los por outras fontes antes de aceitar sua orientação. Quem está num caminho espiritual terá maiores revelações quanto a mudanças no caminho meditativo e na direção espiritual. A meditação estará mais difícil nesse período, mas será mais necessária que o habitual. Surgirá uma repentina mudança no emprego. Os empregadores poderão ter mudanças drásticas de pessoal. Muitos piscianos mudarão de médico, de plano de saúde ou de regimes alimentares. A saúde do cônjuge ou do parceiro será uma preocupação e problemas ocultos no corpo — impurezas — certamente virão à tona. O cônjuge ou o parceiro também poderá mudar de emprego.
O amor ainda estará perseguindo o pisciano, mas talvez menos ardentemente que antes. Haverá uma diminuição no ardor da pessoa amada em decorrência do retrocesso de Mercúrio. Mas isso é temporário. A pessoa amada estará repensando e reavaliando a partir do dia 21. No próximo mês, o amor voltará ao que era antes.
A saúde estará excelente durante todo mês, pois de 80 a 90% do poder planetário estarão em bom aspecto para você. Mas, como mencionamos, talvez mude o regime alimentar.
A entrada de seu planeta do dinheiro (Marte) em sua casa do dinheiro no dia 12 é um sinal positivo para as finanças. Você terá um controle incomum sobre os ganhos, uma atitude de responsabilidade e uma vontade de assumir algum risco.

Horóscopo 2023