Horóscopo Libra Maio 2023

Embora haja importantes desenvolvimentos acontecendo em casa, com a maioria dos planetas acima do horizonte, dê à carreira tanta atencão quanto for possível.
O poder planetário ainda estará principalmente no oeste e assim seu gênio social ainda será o ímã que atrairá o que é bom para você. Esse equilíbrio de poder logo mudará, mas por enquanto alcance seus objetivos com transigência, negociação e priorizando as outras pessoas.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são filhos, festas, entretenimento, romances e criatividade, dívidas e seu pagamento, transformação pessoal, coisas profundas da vida, renda do parceiro, obtenção de dinheiro para os outros e libido, religião, filosofia, viagens ao exterior, educação superior.
A atividade retrógrada estará aumentando esse mês. Isso não deterá o progresso e o impulso em sua vida — apenas atrasará um pouco as coisas. O principal efeito do retrocesso parece estar nas finanças. Haverá atrasos e obstruções durante o mês — especialmente após o dia 20. Poderão ocorrer conflitos e você precisará trabalhar muito para manter seus rendimentos habituais. Essa será uma situação temporária. Saber que sua provisão vem do alto — de um Poder Superior — e que está destinada a você será de grande ajuda nessa situação temporariamente ruim.
O retrocesso de Netuno no dia 8 afetará tanto aqueles que estão procurando emprego quanto os empregadores. Poderá ser difícil encontrar trabalho até o dia 20. O mesmo pode ser dito quanto a encontrar empregados. Mesmo após o dia 20, quando os aspectos relativos ao trabalho estarão ótimos, haverá necessidade de pesquisa — as ofertas de emprego talvez não sejam o que aparentam. Os detalhes são tudo.
O retrocesso de Urano começará no final do mês e ocorrerá com fabulosos aspectos. Ele será de pouca importância em sua vida nesse momento, mas indica uma necessidade de mais paciência com os filhos e na comunicação com eles. Além disso, nesse momento, os filhos serão um prazer e uma alegria. Até mesmo as especulações irão bem a partir do dia 20—mas poderá haver algum atraso com os pagamentos.
A saúde estará fabulosa durante todo o mês — especialmente depois do dia 20.
O parceiro estará prosperando além do imaginado e a conjunção Júpiter/Saturno, no dia 28, assinala uma tendência à prosperidade a longo prazo. As dívidas serão feitas e quitadas mais facilmente. Uma boa idéia trará investidores externos para seus projetos — você não poderá mantê-los afastados.
Muitos planetas estarão no elemento Ar a partir do dia 20. Preste atenção no que você diz e em suas contas de telefone. A tendência é ficar demasiado tempo pendurado no aparelho.

Horóscopo 2023