Horóscopo Libra Abril 2023

Você estará nos píncaros da popularidade este mês. De 80 a 90% dos planetas estarão a oeste e sua T casa do amor será uma importante casa de poder. Você estará na ofensiva e será bem-sucedido. Você estará no céu. Coisas boas virão por intermédio de outras pessoas — exatamente do modo como você gosta — e com bastante rapidez.
Por volta do dia 13, o equilíbrio do poder planetário transitará decisivamente para a metade superior do Horóscopo. Carreira e atividades exteriores e mundanas se tornarão cada vez mais importantes. Você já deve ter encontrado seu ponto de harmonia interior e é hora de fazer um serviço construtivo ao mundo.
Nesse momento, você poderá começar a se preocupar menos com as questões domésticas e familiares. Essas questões ainda serão importantes esse mês, pois Saturno receberá estímulos intensos — mas será uma atividade mais relaxante.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são filhos, festas, entretenimentos, criatividade, saúde e trabalho, amor e romance, transformação pessoal, pedidos de empréstimos ou quitação de dívidas, prosperidade alheia, questões relativas a impostos, coisas mais profundas da vida e libido.
A saúde estará excelente, mas descanse e relaxe mais até o dia 19. Tente não se esgotar levando uma vida extravagante.
Você estará em um dos picos sociais do ano. Os solteiros encontrarão pessoas significativas. Aparecerão amigos novos e criativos. O amor estará num período harmonioso. Um relacionamento divertido e pândego poderá dar lugar a algo mais sério. Oportunidades amorosas surgirão em festas e reuniões sociais, na vizinhança, perto de casa ou por intermédio de membros da família. O planeta do amor na 8ª casa mostra que o amor estará passional, sexual, intenso. Ciúmes e possessividade poderão ser um problema, mas na verdade serão sinal de amor intenso.
Com tantas oportunidades amorosas acontecendo, poderá ser normal sentir-se confuso. Excesso de oportunidades é tão ruim quanto poucas. Mas a Lua do dia 4 esclarecerá toda a situação e quando o mês terminar você saberá quem é quem e onde uma pessoa se encaixa em sua vida.
Nem mesmo Plutão em retrocesso poderá deter o explosivo crescimento financeiro desse período. Mas você precisará pesquisar os investimentos e compras mais atentamente. Os ganhos não serão problema, serão os pequenos — mas muitas vezes irritantes — defeitos técnicos e pequenas questões que causarão o transtorno. Evite especulações durante todo o mês — mas especialmente depois do dia 19.

Horóscopo 2023