Horóscopo Leão Setembro 2023

Neste mês, os planetas estarão distribuídos mais ou menos harmoniosamente entre os setores leste e oeste. Então, você precisará manter o equilíbrio entre seus desejos pessoais e os alheios. A vida fará com que você se depare com diversas situações — algumas você conseguirá alterar e recriar segundo sua vontade, enquanto outras exigirão capacidade de adaptação de sua parte. A posição da Lua provavelmente determinará o registro—quando ela estiver no setor leste, você terá mais independência. No setor oeste, ela irá requerer maior capacidade de adaptação. Neste momento, os seus interesses e os das outras pessoas têm a mesma prioridade.
Os planetas estarão principalmente abaixo do horizonte no seu mapa. Sua 4a casa do lar e da família se tornará uma casa de poder no final do mês. Vênus, o planeta da carreira, cruzará o Nadir (ponto mais baixo do mapa) no dia 24. A mensagem é clara: concentre-se na harmonia interior, na tranqüilidade emocional e deixe por algum tempo de se preocupar com a carreira. Você precisa cuidar da carreira, claro, mas dedique maior atenção ao lar, à família e às questões psicológicas. A carreira precisa se apoiar em uma base familiar estável.
Para este mês, as mais importantes áreas de interesse serão finanças, viagens curtas, interesses intelectuais, vizinhos, irmãos e comunicação, lar e família, amor e romance, amizades, grupos e organizações.
A saúde estará muito boa. Você poderá melhorá-la ainda mais se der atenção aos joelhos, ossos de modo geral, dentes e tornozelos. O retrocesso do seu planeta da saúde, no dia 12, sugere cuidado com novos regimes alimentares, remédios e programas de saúde. Pesquise-os cuidadosamente, pois talvez não sejam o que aparentam. Os diagnósticos médicos deverão ser aceitos com reservas. Sempre que possível, obtenha uma segunda opinião.
Quem está procurando emprego também precisará ser mais cuidadoso. O trabalho aparecerá, mas é necessário ver se é do tipo adequado — aquele para o qual foram contratados.
As finanças estarão turbulentas no início do mês e você terá que trabalhar com mais afinco para obter os rendimentos a que estava acostumado. Não se desespere. Lide com as necessidades de cada dia. Lá pelo dia 7, o planeta do dinheiro fará um alinhamento fabuloso com muitos planetas e os ganhos irão às alturas. O dinheiro virá de vendas, marketing, comunicações, comércio, compra e venda e relacionamentos sociais.
A vida amorosa estará bastante ativa, mas exigirá cautela. Nada de planejar casamentos ou divórcios. O amor tem que nascer e desenvolver-se. Os solteiros precisarão afastar o sexo oposto a golpes de bastão — a procura e as opções serão numerosas.

Horóscopo 2023