Horóscopo Leão Março 2023

Embora Mercúrio em retrocesso até o dia 14 não evite os ganhos, ele criará todos os tipos de atraso ou pequenas irritações nesse departamento. Continue a analisar com muita atenção as grandes compras, contratos, compromissos financeiros e investimentos. Cumpra os planos financeiros depois do dia 14. O cônjuge ou parceiro deve fazer o mesmo.
O retrocesso de Plutão, seu planeta do lar e da família, indica que grandes compras para a casa ou grandes reformas precisarão ser estudadas mais cuidadosamente. Além disso, com 80 a 90% dos planetas acima do horizonte, será conveniente (e desejável) deixar de lado as preocupações domésticas e se concentrar mais na carreira e nas atividades exteriores.
De 60 a 70% dos planetas ainda estarão no setor ocidental do mapa, mostrando que neste momento outras pessoas e suas preocupações serão mais importantes. Coisas boas virão por intermédio das boas graças dos outros e não de sua própria vontade, independência indevida ou conflitos de poder pessoais. Continue exercitando todas as graças sociais.
Como 90% do poder planetário estará em movimento direto, esse ainda será um período de impulso e realização em sua vida — mas, como um banhista buscando um bronzeado, você deve deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que aconteçam.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são amor, romance e atividades sociais, dívidas e sua solvência, libido, renda do parceiro ou acionistas, transformação pessoal, religião, filosofia, educação superior, viagens ao exterior, carreira.
A saúde ainda estará delicada. Descanse e relaxe mais, estabeleça seu próprio ritmo e trabalhe ritmicamente. Delegue tudo que for possível. Mantenha a coluna e as coxas em boa forma.
A vida afetiva ainda estará ativa, mas menos frenética que no mês passado. Os solteiros poderão encontrar o amor repentina e inesperadamente. Esse é um mês em que o amor pode surgir com um chefe ou com alguém que trabalhe com você. O principal desafio amoroso nesse momento é o conflito entre as exigências de sua carreira e as exigências da pessoa amada — ambos querem todo o seu tempo e dedicação. Nem mesmo um romance de escritório resolverá a tensão. Isso é o que tornará o amor tão volátil nesse mês.
A Lua do dia 6 esclarecerá questões de dívida e ajudará o parceiro a tomar as decisões financeiras corretas. Esse mês a linha de crédito aumentará e questões relativas a impostos terminarão do melhor modo possível. Seu foco financeiro pessoal deve ser a prosperidade alheia. À medida que faz prosperar os outros, você também prospera.

Horóscopo 2023