Horóscopo Leão Janeiro 2023

Os planetas estarão fazendo uma importante transição para a metade superior de seu horóscopo depois do dia 19, tornando a carreira e as atividades exteriores cada vez mais importantes à medida que o mês progride. A importância da harmonia emocional diminuirá, embora continue a existir. Comece a se concentrar em sua vida exterior.
De 80 a 90% dos planetas estarão no setor ocidental de seu mapa — tornando esse mês importante na área social. Coloque as outras pessoas em primeiro lugar e sua própria boa vontade virá a você. Não é um grande período para auto-afirmação ou para insistir em seu modo de ser. Busque o consenso, negocie, ceda e, acima de tudo, adapte-se às situações e você triunfará ao fim do mês.
Entre 90 e 100% dos planetas estarão em movimento direto. Portanto, há grande progresso social e realização em curso. Coisas boas estão chegando de outras pessoas — permita que isso aconteça, não tente fazer com que aconteçam.
As mais importantes áreas de interesse este mês são festas, casos amorosos, esportes e entretenimento, saúde e trabalho, amor e romance e sua imagem pessoal.
O eclipse lunar do dia 21 incidirá fortemente sobre o leonino. Assim, reduza sua agenda dois dias antes e um dia depois. O eclipse ocorrerá em seu signo, mostrando uma limpeza do corpo, uma redefinição da personalidade e mudanças a longo prazo na imagem e na vida espiritual. Quem está envolvido num caminho es-piritual talvez mude de guru ou de técnicas de meditação durante essa época. Poderá haver agitações violentas numa instituição filantrópica ou religiosa na qual você esteja envolvido. Aguarde e deixe a poeira baixar — as mudanças serão para melhor.
O amor estará feliz e excitante durante todo o mês. Um casamento ou envolvimento com casamento não seria uma surpresa. O amor chega repentina e inesperadamente. Você estará notavelmente popular, ansioso para agradar a pessoa amada e sendo muito procurado. Você estará na ofensiva e será bem- sucedido.
Descanse e relaxe mais depois do dia 20. Lembre-se do que falamos anteriormente sobre a necessidade de maximizar a energia.
As finanças estarão fortes durante todo o mês. O discernimento financeiro será melhor até o dia 19 — uma boa época para fazer grandes compras, pois você não vai pagar mais do que as coisas valem. Também é um bom período para investimentos a longo prazo. Até o dia 19, o dinheiro provirá do trabalho e da produção. Depois, de atividades sociais, do apoio do cônjuge e parceiro e de atividades em parceria. Um feliz (e inesperado) golpe de sorte chega entre os dias 28 e 29.

Horóscopo 2023