Horóscopo Gêmeos Agosto 2023

Saturno e Júpiter em seu signo estarão criando atrações confusas e contraditórias e deixando-o ansioso. Júpiter em Gêmeos o incita à boa vida, a viajar e aos excessos sexuais. Também lhe dá vontade de especular, de se arriscar e de ser otimista. O efeito de Saturno é exatamente o oposto. Ele quer estoicismo físico e sensual, bem como perda de peso para garantir a boa vida que você pode ter. Saturno detesta riscos e jogos. Saturno quer que você preste atenção à faceta menos interessante — uma espécie de pessimismo. Esperamos que você oscile por algum tempo entre esses dois ímpetos, até que encontre o equilíbrio.
Júpiter e Saturno em Gêmeos tornam sua vida amorosa um pouco complicada. Isso poderia ser considerado como um teste de amor, uma advertência sobre o assunto — o aparecimento dos receios quanto a assumir um compromisso. Alguns geminianos talvez tenham dificuldade para expressar o amor que sentem, tor-nando-se como que arredios — insensíveis. Claro que este não é o caso, mas outras pessoas talvez o percebam dessa maneira. Por outro lado, tal combinação pode trazer alguém mais velho e mais estável à sua vida. O casamento ainda é possível, mas você precisa permitir que o amor nasça e se desenvolva. O cônjuge, companheiro ou ente amado está envolvido em ganhar dinheiro e parece generoso com você.
Este mês o equilíbrio do poder planetário mudará de leste para oeste. Você não sentirá tanta necessidade de confiar em si mesmo e pode depender mais dos outros — principalmente do companheiro. Você está entrando em uma fase intensamente social da sua vida.
As finanças estão estáveis. A Lua (seu planeta do dinheiro) estará crescendo do dia Io ao dia 15 e de 29 a 31. Provavelmente será o período de maiores rendimentos. As despesas, nesse período, precisam ser controladas, mas excesso de entesouramento e poupança também não é bom. Evite os extremos.
A maioria dos planetas está abaixo do horizonte e seu planeta da carreira ainda estará em retrocesso. Continue a se concentrar no lar, na família e nas questões psicológicas. Após o dia 22, sua 4a casa do lar e da família se tornará uma importante casa de poder, confirmando o que já foi dito anteriormente. A Lua do dia 29 também estará ajudando nas questões familiares — trazendo todo o conhecimento necessário para que você decida com sabedoria. Tal conhecimento chegará sem esforço e sem dificuldade — você não precisará fazer coisa alguma.
Saúde boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 22.

Horóscopo 2023