Horóscopo Escorpião Março 2023

Um mês feliz, mas não exagere. Não se canse demais — embora outros o pressionem.
Entre 80 e 90% dos planetas estarão a oeste e sua 7ª casa do amor será a principal casa de poder. Esse será um mês forte e ativo na área social, com muitas, muitas opções românticas. Com Plutão, seu regente, entrando em retrocesso no dia 15, você deverá evitar desnecessários conflitos de poder e auto-afirmação. Coloque os outros em primeiro lugar e as coisas boas virão até você no devido tempo e totalmente sem esforço.
Você ainda estará num período de progresso psicológico e em contato com seus mais profundos sentimentos e desejos. Viver e trabalhar em sua zona de conforto emocional serão ainda mais importantes que o sucesso mundano. Se você encontrou sua zona de conforto emocional, então o sucesso acontecerá muito naturalmente — e será mais gratificante.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são lar, família e preocupações domésticas, filhos, romances, criatividade, entretenimento, saúde e trabalho, amor e atividades sociais.
Embora as questões domésticas e familiares ainda sejam importantes, não estarão tão frenéticas e exigentes quanto no mês passado. Nesse momento, o foco estará em divertir-se, aproveitar a vida e expressar sua criatividade. Até mesmo os mais idosos terão, durante esse mês, um espírito infantil que irá melhorar seu relacio-namento com as crianças.
Quem busca emprego terá sucesso nesse período. Idosos e pais (depois do dia 20) e o cônjuge e contatos sociais (depois do dia 23) serão prováveis fontes para trabalho. Nesse período, o trabalho parecerá mais muscular que cerebral.
As finanças estarão fortes mas voláteis. Despesas domésticas atrapalharão a renda. Talvez haja conflitos financeiros com membros da família. O dinheiro virá do trabalho, do cônjuge ou parceiro e de conexões sociais. Você realmente brilhará na empresa nesse período, provavelmente fazendo o trabalho de duas ou três pessoas. A crescente produtividade (e talvez horas extras) aumentarão sua renda. Investidores escorpianos são, na maior parte do tempo, extremamente conservadores — mas, depois do dia 23, haverá aumento de riscos, especulação e ganhos. Bens imobiliários parecem ser o melhor investimento — mas faça as devidas pesquisas.
Com sua 5ª casa dos romances e sua 7ª casa do casamento muito poderosas nesse período, os solteiros terão escolhas. Podem optar por diversão e jogos (5ª casa) ou compromisso sério (7ª casa). A longo prazo, o relacionamento mais sério vencerá, mas não será surpresa se você flertar durante esse período.

Horóscopo 2023