Horóscopo Escorpião Maio 2023

Plutão, seu regente, estará em movimento retrógrado e de 80 a 90% dos planetas estarão no setor ocidental. A autoconfiança e a auto-estima não estarão tão fortes quanto de costume e os planos para a felicidade pessoal talvez não sejam realistas. Alcance seus objetivos com charme e com talentos sociais. Permita que as coisas boas aconteçam por intermédio dos outros.
Seu modo de fazer as coisas poderá não ser o melhor nesse período.
Embora as questões domésticas e familiares sejam importantes, nesse período, e no restante do ano, com muitos planetas acima do horizonte, alguma energia será desviada para sua carreira e suas ambições no mundo.
A vida emocional ainda estará muito tempestuosa e volátil até o dia 20. Os familiares e os projetos domésticos parecerão frustrados, mas tudo melhorará após o dia 20.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são lar e família, amor, casamento e atividades sociais, transformação pessoal, dívidas e sua quitação, coisas profundas da vida, libido, eliminação das coisas estéreis e inúteis de sua vida.
Sua 7ª casa do amor e do casamento estará muito poderosa. Muitos escorpianos estarão caminhando pela nave central da igreja nesse período. E, caso já não o estejam neste momento, estarão se preparando. É o começo de um importante ciclo social e financeiro.
Sociedades de negócios serão formadas. Será preciso adiar a gratificação presente para o futuro. A administração monetária será muito importante. Amor e dinheiro estarão muito conectados. Quando isso é expresso positivamente, mostra-se um cônjuge próspero, rendimentos de contatos sociais, parcerias financeiras, apoio financeiro do cônjuge. Quando expresso negativamente, pode levar a pessoa a não se sentir digna de valor, a menos que esteja ganhando dinheiro.
Considerações financeiras afetarão excessivamente a expressão do amor. Há uma tendência a entrar em relacionamentos amorosos por motivos financeiros. Conflitos com membros da família — que parecerão se opor a suas escolhas amorosas — complicarão sua vida afetiva.
A vida social estará extraordinariamente ativa. Você não apenas terá mais encontros — também irá a mais festas e reuniões sociais. Os solteiros terão inúmeras oportunidades românticas e, felizmente, a Lua do dia 4 irá clarear a área — a Lua irradiará informações que estreitarão o leque de escolhas.
A saúde ainda estará muito delicada até o dia 20. Descanse, relaxe mais e lembre-se de nossas discussões anteriores. Não é uma boa época para extravagâncias. A vitalidade irá melhorar após o dia 20.

Horóscopo 2023