Horóscopo Escorpião Junho 2023

Os planetas, em sua maior parte, ainda estarão no oeste e Plutão, seu regente, ainda em retrocesso. Continue sendo modesto, adap- tando-se às situações, evitando conflitos de poder e permitindo que as coisas boas venham até você. Ainda será um bom período para reavaliar e rever seus objetivos pessoais.

Plutão, seu regente, irá gerar uma tensão incomum nesse período, mostrando que a auto-estima e a autoconfiança não estão como deveriam e que serão testadas. É fácil ser confiante e positivo quando o sol está brilhando e se está cercado de admiradores e de adulação. Mas a verdadeira autoconfiança é mostrada quando estamos lidando com a adversidade e a oposição. A oposição tem fins cósmicos. Habilita a pessoa a ver sua própria fraqueza e corrigi-la. Você triunfará.

Por volta do dia 21, você estará entrando num dos períodos mais felizes e otimistas do ano. Conflitos passados serão esquecidos e tudo parecerá bem no mundo. Surgirão boas oportunidades de viagens e educação e você deveria aproveitá-las. Seu senso de perspectiva se alargará — tanto no amor quanto na carreira. Sua compreensão do mundo e das diferentes culturas será ampliada.

Amor e atividades sociais ainda estarão proeminentes. A conjunção de Júpiter e Saturno em sua 7ª casa indica, ao mesmo tempo, expansão e contração da vida social. Mostra necessidade de concentração na qualidade dos relacionamentos, assim como na quantidade. O cônjuge ou parceiro estará muito envolvido em suas finanças — e você nas finanças dele. As dívidas poderão ser um problema no início do mês, mas será um breve período. Por volta do dia 21 os débitos serão resolvidos de uma forma ou de outra.

Para os solteiros, ainda surgirá um amor sério.
Até o dia 21 de Junho, será bom dedicar algum tempo à liberação das coisas desnecessárias de sua vida — objetos, roupas, móveis inúteis ou mesmo traços da personalidade. Período favorável à superação de vícios.

As finanças estarão fortes. Saúde estará mais forte após o dia 21, melhorando com regimes desintoxicantes até o dia 21 e depois com meios metafísicos. A oração será uma poderosa ferramenta de cura após o dia 21.

Horóscopo 2023