Horóscopo Escorpião Julho 2023

Um mês feliz, mas tumultuado. A saúde melhora gradativamente, mas você ainda precisa de mais descanso e relaxamento depois do dia 22. Quem já tem problemas de saúde deverá receber boas notícias.
Três eclipses nesse mês, um número incomum. Dos três, apenas um parece ser estressante.
O eclipse solar do dia Io ocorre na sua 9ª casa. Ele é bastante gentil. Mostra alterações a longo prazo na sua vida religiosa e filosofia de vida. Poderão ocorrer problemas internos na igreja ou outra instituição religiosa que você freqüenta. Estudantes mudarão de status acadêmico. Uma universidade ou escola superior talvez cause desapontamento, enquanto outra, melhor que a primeira, aceitará o estudante. Como o Sol também é seu planeta da carreira, esse eclipse indica felizes mudanças de carreira ou de emprego — provavelmente com salário mais elevado e melhores condições de trabalho.
Vênus, seu planeta do amor, será afetado por esse eclipse. Portanto, podem, ocorrer mudanças drásticas ou rompimentos no relacionamento em curso — falhas ocultas que vêm à tona para serem corrigidas. Alguns defeitos talvez sejam muito grandes, de correção impossível e, nesse caso, o relacionamento terminará. Solteiros talvez decidam casar-se. (Com Júpiter entrando na sua T casa, muitos solteiros já estão envolvidos em relacionamentos sérios — o casamento será apenas o passo seguinte.)
O eclipse lunar do dia 16 ocorre na 3ª casa dos vizinhos, irmãos e interesses intelectuais. É outro eclipse benéfico. Como a Lua também é seu planeta da religião, filosofia e educação superior,
esse eclipse confirma e reforça o anterior. Alterações a longo prazo ocorrerão no status acadêmico e educacional. Estudantes talvez mudem de escola. Haverá mudança de diretores de escola. Rompimentos na vizinhança ou com vizinhos. Probabilidade de mau funcionamento em equipamentos de comunicação e automóveis — principalmente se já apresentavam falhas ocultas.
O eclipse solar do dia 31 é o de maior intensidade sobre os nativos deste signo. Reduza as atividades nos dois dias anteriores e no dia seguinte. Esse eclipse também afeta a carreira, indicando mudança. Se você não mudou de emprego após o eclipse solar do dia 1º, com certeza o fará agora.
Há um trânsito importante de Júpiter, seu planeta do dinheiro, em Gêmeos, no dia 1º. Em conseqüência, haverá grandes modificações financeiras. E prosperidade e muita generosidade por parte do cônjuge ou companheiro. Você irá prosperar ajudando os outros a prosperarem. As dívidas serão pagas com facilidade. Se houver necessidade de capital externo — como empréstimo ou investimento — ele será atraído sem dificuldades.
Neste mês, o amor está em alta e, embora ocorram alguns rompimentos, parece basicamente feliz. Após o dia 13, haverá maior socialização com pessoas de status elevado e os solteiros serão atraídos a quem os poderá ajudar na carreira.

Horóscopo 2023