Horóscopo Capricórnio Março 2023

Os planetas farão uma importante transição para o setor ocidental de seu mapa no final do mês e desse modo haverá uma mudança de marcha em sua vida — da extrema independência e auto-afirmação à cooperação e busca de consenso. Os interesses das outras pessoas começarão a ter prioridade em relação aos seus. Já que você passou por uma fase em que tinha as coisas da sua maneira, agora poderá ver quanto criou. Suas criações serão testadas.
Entre 80 e 90% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte. Então, ainda será seguro minimizar a importância das questões profissionais e ambições mundanas e se concentrar na organização da sua casa e da sua vida emocional. É claro que você não irá parar completamente com as atividades profissionais mas apenas diminuir um pouco o ritmo. Tudo é uma questão de grau.
O irresistível movimento direto dos planetas mostra que esse será um mês de ação, mudança, realização e progresso — especialmente depois do dia 20. O ritmo da vida será veloz. As pessoas tenderão a ser ousadas e impulsivas — muitas vezes exaltadas. Mantenha a cabeça fria e concentre-se nas tarefas ao seu alcance.
Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são finanças, interesses intelectuais, projetos de vendas e marketing, irmãos e vizinhos, viagens curtas, lar, família e questões psicológicas, filhos, criatividade, romances, entretenimento.
Interesses intelectuais, projetos de vendas e marketing dominarão até o dia 20. A Lua do dia 6 o ajudará a esclarecer e iluminar todas essas áreas. Seus próximos passos serão claramente revelados.
Ainda será um bom período para fazer trabalho pesado em casa — como no mês passado. Também será bom livrar-se de móveis velhos e itens domésticos que não são mais necessários. Livre-se da desordem.
A saúde estará excelente durante todo o mês, mas descanse e relaxe mais depois do dia 20. A saúde pode ser melhorada com técnicas de relaxamento e atenção especial para os pulmões e o sistema nervoso.
O amor sério não parece importante nesse mês — quer você esteja feliz com seu relacionamento atual ou com seu status atual. Haverá abundância de romances sem compromisso e estarão todos perto de casa.
Quem está procurando emprego precisará de mais cautela antes de aceitar ofertas antes do dia 14. Estude-as cuidadosamente, pois parecerão ser o que não são. O mesmo conselho se aplica aos empregadores que estiverem contratando. Não haverá problema com entrevistas antes do dia 14, mas deixe as decisões finais para depois.
As finanças ainda estarão muito fortes e mesmo despesas inesperadas com a casa ou algum membro da família não poderão afetar seu entusiasmo ou sua renda.

Horóscopo 2023