Horóscopo Capricórnio Janeiro 2023

Previsões Capricórnio Janeiro 2023

Um mês bom num bom ano, mas o melhor ainda está por vir.

Entre 70 e 80% dos planetas estão no setor oriental de seu mapa, mostrando que você terá grande independência e um poder inco- mum para criar as condições que deseja.

Não há necessidade de conseguir a cooperação de outras pessoas pois, por enquanto, você terá o poder de prosseguir sozinho.

Capricórnio está extraordinariamente auto-afirmativo e abrindo seu caminho na vida — as pessoas se adaptarão ao seu modo de ser. Apenas seja cuidadoso para não exagerar e provocar ressentimentos.

Tendo de 90 a 100% dos planetas em movimento direto, suas criações terão sucesso e você conseguirá fazer as mudanças que deseja — e bem rapidamente.

Saturno, seu planeta regente, entrará em movimento direto no dia 12, adicionando um novo senso de autoconfiança e de direção à sua vida. Seu movimento direto tam-bém é um bom indicador para a saúde.

De 70 a 80% dos planetas estarão abaixo do horizonte em seu mapa, indicando concentração na vida interior e na necessidade de alcançar harmonia interior.

Quando esta é obtida, melhoram as questões mundanas.

A Lua do dia 5 de Janeiro ocorrerá em seu signo e apresentará aspectos ótimos para seu regente — serão revelados novos meios de encontrar prazer pessoal e realização sensual.

São novos meios de melhorar sua imagem.

As mais importantes áreas de interesse este mês são corpo, imagem, prazer pessoal, finanças, espiritualidade.

O eclipse lunar do dia 21 de Janeiro será basicamente benéfico para você. Os rompimentos que ele causará no mundo funcionarão a seu favor.

Ele ocorre em sua 8ª casa, mostrando que mudanças importantes, a longo prazo, estarão ocorrendo nos rendimentos e nas estratégias financeiras do cônjuge ou do parceiro.

Falhas no casamento ou num relacionamento atual virão à tona para que sejam tratadas.

Muitos planetas estarão em seu signo este mês. Assim você estará radiante. Haverá muita energia, autoconfiança, sex-appeal e magnetismo pessoal.

Capricórnio parecerá e se sentirá ótimo e o sexo oposto certamente notará. Vênus entrará em seu signo no dia 24 de Janeiro, adicionando um senso de estilo e glamour à sua imagem. É um bom período para comprar roupas ou acessórios pessoais.

Embora pareça ótimo, o amor terá menos importância para Capricórnio, que estará mais propenso a deixá-lo vir atrás de você do que a correr atrás dele.

As finanças estarão fortes durante todo o mês, especialmente depois do dia 20 de Janeiro. A linha de crédito aumentará, assim como o acesso ao dinheiro de outras pessoas.

As dívidas são feitas e pagas mais facilmente. O dinheiro poderá chegar repentina e inesperadamente — quando Capricórnio menos esperar — e os bens que possui aumen-tarão de valor subitamente.

As vendas e o marketing aumentarão os ganhos.

Horóscopo 2023