Horóscopo Áries Julho 2023

A entrada de Júpiter em Gêmeos, sua 3ª Casa, e três eclipses assegurarão que este será um mês cheio de acontecimentos e difícil de esquecer. Dois dos três eclipses o deixarão muito tenso — por isso, diminua seus compromissos nos dias 1º e 16. Como os planetas rápidos o deixarão tenso até o dia 22, não é má idéia reduzir a agenda — para descansar e relaxar mais — durante esse período.
No mundo em geral, estão ocorrendo muitas alterações e rompimentos, já que eclipses sempre indicam mudanças a longo prazo. Mas rompimentos podem ser provocados tanto por coisas boas quanto por coisas ruins.
O eclipse solar de 1º de julho se dará na 4ª casa do lar e da família. Isso pode significar mudança de casa ou grandes reformas na atual. Qualquer defeito será revelado para que você possa adotar medidas corretivas. Convém não se afastar muito da casa neste período, o que com freqüência pode reduzir as contas dos danos e reparos.
O eclipse lunar do dia 16 ocorrerá na sua 10ª casa da carreira — indicando mudança de carreira ou de emprego. Tal fato talvez se relacione com a mudança de casa. Muitas vezes, tais eclipses resultam em progressos profissionais — promoções ou fatos similares — mas por meio de rompimentos.
O eclipse solar do dia 31 é mais suave — menos tenso que os dois anteriores. Mostra alterações a longo prazo na vida criativa ou no relacionamento com os filhos. Evite especulações neste período. Um caso amoroso estará chegando a um ponto crítico, de um modo ou de outro.
A saúde e a vitalidade melhorarão significativamente após 22 de julho.
Este mês, Júpiter entra na sua 3ª casa, onde ficará pelo restante do ano. Sua habilidade comunicativa — ensino e aprendizagem — para entrar em contato com mais pessoas através de programas de marketing estará aumentando consideravelmente. Há mais viagens na sua vida, mais de natureza doméstica e menos ao exterior. Aparecerão muitas oportunidades educacionais que você deveria aproveitar.
A saída de Júpiter da sua 2ª casa começa a diminuir a ênfase em assuntos financeiros. Júpiter já lhe deu seus presentes financeiros e tudo está mais ou menos da maneira que você queria. Você espera expandir seus horizontes em outro lugar. No amor está tudo bem, mas você está mais interessado em se divertir do que em compromisso.

Horóscopo 2023