Horóscopo Aquário Maio 2023

A saúde ainda estará vulnerável até o dia 20. Então, continue a maximizar a energia física e emocional. Você não poderá fazer tudo, estar em todos os lugares e satisfazer as expectativas de todos. Concentre-se no essencial, delegue o que for possível e esqueça as coisas de menor importância. A saúde irá melhorar dramaticamente depois do dia 20. Quando sair desse período — um dos mais estressantes do ano — você será uma pessoa muito mais forte.
Haverá muitos planetas no Ar, seu elemento natal, a partir do dia 20. Você estará muito à vontade nesse ambiente. As pessoas
estarão se comunicando mais, interessadas em idéias, teorias e conceitos abstratos. Você estará no paraíso aquariano. O perigo será oriundo do excesso de coisas boas: você poderá ficar mentalmente super-estimulado — tendo dificuldade para desligar a mente e relaxar. Suas contas telefônicas poderão subir repentina-mente. Você poderá correr o risco de desperdiçar energia mental em coisas desnecessárias — fofocas ou, pior que isso, pensamentos e conversas negativas. Use sua energia mental adicional de modo construtivo — escreva, ensine, faça aqueles projetos de mala direta e marketing.
Dia a dia os planetas estarão transitando mais para o oeste. Dois poderosos planetas estarão em retrocesso em seu signo — um deles é Urano, seu regente. Não será um bom período para ser auto-afxr- mativo ou rebelde. Siga o fluxo da multidão, adapte-se às situações. Seu modo de fazer as coisas poderá não ser o melhor no momento.
A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e sua 4ª casa do lar e da família será ainda a principal casa de poder. Como no mês passado, concentre-se na harmonia emocional e no crescimento interior. Encontrar sua zona de conforto emocional e trabalhar nela será a coisa mais importante nesse momento. As questões profissionais seguramente poderão ser deixadas de lado por uns tempos. Esse será um período de grande progresso psicológico. Os aquarianos que fazem terapia terão importantes avanços.
O amor começará a melhorar a partir do dia 20, embora fique tempestuoso antes. A entrada de Sol em Gêmeos trará grande sincronicidade entre você e a pessoa amada. Beijem-se e tenham uma segunda lua-de-mel. O amor estará mais divertido e harmonioso. Os solteiros poderão optar por amor sério ou por romances sem compromisso.
O retrocesso de seu planeta do dinheiro (Netuno) no dia 8 não deterá o explosivo crescimento dos ganhos neste mês — apenas atrasará as coisas e causará grandes complicações. Será preciso pesquisar mais para fazer investimentos e grandes compras. Os ganhos estarão muito fortes depois do dia 20 e chegarão com facilidade — enquanto você estiver se divertindo. As especulações serão bastante favoráveis — mas siga sua intuição e não arrisque mais do que pode perder.

Horóscopo 2023